Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PokerStars Hand #143097514876: Tournament #1330145319, Freeroll Hold'em No Limit - L

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PokerStars Hand #143097514876: Tournament #1330145319, Freeroll Hold'em No Limit - L

tenho que parar de pagar para ver a próxima carta para sequencia esta me custando caro e dessa vez o torneio...
    fiquei em 10° queria estar na mesa final

[replay hand_id=859376 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=4D5F08086E]
    Last edited by zecaps5; 31-10-2015, 19:16.

Hahah mas também contra uma quadra é tenso.

Comment

Contra uma quadra também é complicado.
      Mas você tinha um par só na mesa e o board tava bem complicado com trinca e overcard na mesa

Comment

naquela hora na minha mente tombava um K ou um 8 pois se tomba-se um deles a trinca ficaria pequena
        mas é bola para frente e estudar mais e rever erros...

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.