Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SatMTT: correta a aposta com overcards pós-flop?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SatMTT: correta a aposta com overcards pós-flop?

Não tinha informações do vilão (tinha entrado a poucas mãos na mesa).
    Seria correto respeitar a stack do vilão e dar um check no pós-flop?

[replay hand_id=860453 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=B5D7FA5EE0]

luisfarioli, ajuda bastante e influencia na opinião saber qual torneio, valor buy in, quantos jogadores, se é satélite, próximo a bolha, informações de como os vilões estão jogando, tudo ajuda bastante, sem muita informação faltando apenas 3 vilões pra falar eu iria all in direto com essa mão, já tem um pote bom para ser roubado e provavelmente vc leva call de Ax, sua mão esta bem na frente do range de mão de quem da limp, o raise não é ruim, mas pensando que vc vai ficar bem short e possivelmente vai levar alguns calls e como qualquer mão forte contra muitos jogadores perde muita força, também é bem possível que vc de fold num flop desfavorável ou no caso ir all in em um flop N2, como no caso, eu prefiro all in pre flop.

Comment

Obrigado pelas dicas, foguinho69.
      Como eu havia colocado que era Satélite no título, acabei esquecendo de colocar o buy-in (era freeroll mesmo).

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.