Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão $0.10 NL Hold'em [360 Players, Turbo] - Level XI (125/250)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Revisão $0.10 NL Hold'em [360 Players, Turbo] - Level XI (125/250)

Fala pessoal.

$0.10 NL Hold'em [360 Players, Turbo] - Level XI (125/250)

Será que o bet em MP foi uma boa jogada? Pois depois tive que dar call e o flop ajudou.

Teriam jogado diferente?

Lembrando que esse S&G de $0,10 tem bastante jogadores iniciantes e é normal ver jogadores abrindo fora de posição com lixo.

Eu com 8BB estou mais para all in ou fold, nesses torneios geralmente quando vc leva uma 3bet tem valor por traz, é sempre legal vc passar alguma coisa que vc tenha notado do jogador alguma mão que ele abriu, como ele estava jogando, mas já que vc abriu a mão fica dificil dar o call e não o contrario, pra mim da forma que vc jogou é fold pre flop apesar de ter ficado bem ruim em ficha.

OBS: com tantos jogadores com conteúdo (conhecimento) para dar opiniões que contribuem para a evolução dos colegas de forum porque apenas 1 ou 2 doncks comentam as mãos, (eu estou me colocando nesses 1 ou 2 doncks, e sem ofender ninguem é claro) todos ganham participando, quem comenta e quem posta as mãos independente se é um torneio de buy in de $0,10 ou $100, temos acesso ilimitado e irrestrito, a não ser alguns videos que de forma justa é liberado conforme o progresso de cada um, tem foruns por ai que se paga mensalidade para se participar, vamos enriquecer isso aqui com conhecimento e todos ganharam.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.