Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Analise de mão

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Analise de mão

Fala Galera,
    Sou novo no poker, e gostaria de colocar uma mão para vocês analisassem!
    Então estava em inicio de torneio, e como eu fui o agressor tentei continuar agredindo após o check do adversário! e infelizmente encontrei isso no final! posso estar colocando a mão mais idiota do mundo aqui mais perdoem minha ignorancia ai!kkkkk to começando e gostaria de dicas!
    Muito obrigado!

[ boom]16844785_87CB7F9D56[ /boom]

[replay hand_id=864056 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=96740D4686]

Comment

Começo de torneio paga pra ver flop, se é pra representar força faça un raise melhor que pra mim seria algo entre 190/230, mas não acho que valha a pensa fazer isso, com seu raise ele vai te pagar com qualquer mão de blefe, infelizmente vc não representou nada com seus raises, pra representar valor aposte de 1/2 ou 2/3 do pote no pos flop mas eu tambem acho que não falha a pena no começo do torneio.