Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banckroll Para Iniciantes (Missão Buscador de Replayer)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Banckroll Para Iniciantes (Missão Buscador de Replayer)

Boa noite Inteli...

Não sei se aqui é o local correto, mas como não tinha um local mencionado na missão... vai aqui mesmo... rs....

Meu primeiro Privelegi Freeroll...

Achei meio loucura, pior que os freeroll normais, muito all in e etc, mas valeu os $ 0,36 que ganhei, na manha, sem pressa...

Essa mão é aque joguei hoje para brincar... Entrei no Reg Tardio, ultimo min... A média de ficha estava 3k, deu para brincar....

Segue a 01 mão.

Bem,

Se não é o local correto, vou aproveitar para deixar a minha também...

Me dei mal, mas pode falar... vcs iriam nessa mão, não????

[replay hand_id=864892 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=935CA30DF2]

Comment

[replay hand_id=868870 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=7D4627D822]

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.