Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Da raiva ou não de donkey??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Da raiva ou não de donkey??

Exatamente por essas e outras que odeio jogar microlimits e freeroll hahahahaha estava jogando o freeroll de natal agora, vilão muito loose, donkey, pagava muito com pouco...

[replay hand_id=865208 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=FF80282179]

Eu sabia com quem tava lidando, justificando minha agressividade...
    Creio que, por mais que tenha tomado essa bad beat, acredito que fiz todas as jogadas certas, eu tava certo que ele não tinha trinca, dois pares(Até o river)... porque senão ele jogaria diferente!
    O que acharam da minha jogada? Claro que se eu tivesse jogando com pessoas mais experientes, em alguns pontos eu tomaria mais cuidado, só que grande parte da jogada faria igual...
    Last edited by Zamonel; 04-12-2015, 21:20.
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.