Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Big $4,40 - JTs Botão vs Shove - KJo SM vs Shove

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• The Big $4,40 - JTs Botão vs Shove - KJo SM vs Shove

Eu enfrentei duas situações que fiquei na dúvida hoje neste torneio e queria saber se foram jogadas certas ou erradas.
    Primeiramente, não me recordo agora exatamente onde cada mão aconteceu, mas ambas já tinha passado da bolha, estava ITM acho que com um número abaixo de 300 pessoas de um total de 3500(ITM começava em 450 pessoas). Ocorria bastante 3Bets, Shoves essas horas.

Mão 1: Pelas informações que eu tinha das jogadas dele e de um Tool que uso, era um oponente experiente, claro que se ele fosse jogar no SB ele daria uma Raise/3BET o que seria o certo nesta posição... Jogador tight, acho que foi a segunda vez que tinha dado 3BET no SB(Justificando o meu Call). No pós flop, tinha quase certeza que ele nao tinha um A, senão jogaria diferente a mão, por isso deu o call também.

[replay hand_id=866732 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=24B95DEDFD]

Mão 2: Não me lembro de informações deste jogador, queria mais saber se esse KJo é uma mão boa contra shove de Short.

[replay hand_id=866731 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=150F0C5ACE]
    Last edited by Zamonel; 11-12-2015, 01:27.

na mão 1 achei correto seu call PF,mas flop eu nao pagaria esse shove.
    na 2 daria call tbm.

Comment

Segundo as regras do forum é apenas uma mão por postagem na area de analises.

https://www.intelipoker.com/forum/sh...a-an%C3%A1lise

Pra mim JTs é fold pre flop, jogador tight entrando na mão mesmo que seja de limp vc esta atras com certeza, se for pra entrar jogue por bleff com uma aposta de pelo menos 5800 pre flop, só lembrando que uma aposta do BB representa uma aposta cheia caso alguem faça um re-aumento seria um 2bet (re-raise), 3bet seria se vc aumentasse a aposta do SB de 6k para 12k por exemplo.
      Last edited by fadmin; 19-12-2015, 19:13.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.