Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 FPP BronzeStar+ $250 - Apostariam no flop? 2 pares no flop contra 3 jogadores

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 10 FPP BronzeStar+ $250 - Apostariam no flop? 2 pares no flop contra 3 jogadores

Bom dia galera. Jogando ontem um torneio 10 FPP BronzeStar+ $250 Turbo, cheguei na seguinte situação:

[replay hand_id=866748 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=2BF6F83624]

Obs.: Havia sentado a poucas mãos nessa mesa e não tinha informação sobre os demais jogadores.

No flop, quando fazemos dois pares, resolvi apostar porque eu acertei minha mão e quero extrair valor.

1-) A melhor jogada seria mesmo o bet no flop?
    Como nós não temos ainda informação sobre a mesa, não sei se é provável algum dos outros dois jogadores, que falam depois de mim, apostarem ou pegarem uma carta grátis, caso tenham a pedida.

2-) Como decidi apostar para extrair valor dos meus dois paresm, qual é o betsize adequado para esta situação?
    Fazendo review acabei achando que dei boas outs pro Vilão_4.

E aí o que fariam?
    Last edited by fadmin; 11-12-2015, 09:57.

blz cara.achei NH sua jogada pq nesse torneio tem jogadores ruim e essa aposta flop é boa contra esses jogadores pq eles pagam com qualquer mão.

Comment

AHenrLCastro, no pre flop acho que é bem por ai apenas check pra ver o que da, no flop acredito que pode ser 1/2 pote, todos os AX pagam drown pra flash, apesar de o A assustar muita gente tem alguns que pagam com algum over pair, turn vc esta quase nuts bet de novo que os drowns e os Ax continuam pagando, como não temos informação se o vilão blefa ou não então nós é que temos de fazer o pote, mas o check não é de todo ruim se tivermos um blefador como vilão, boa mão.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.