Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$0.11 MTT Jogariam diferente?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $0.11 MTT Jogariam diferente?

[replay hand_id=869936 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=EB3968FED2]

Realmente não sei se joguei mal ou se foi muito azar...

Cooler... Acontece...

Comment

sim, cooler, mas seu donkeybet achei errado. Essa donkeybet é pra ver onde vc está, assim na sua cabeça se vc sair apostando e seu oponente dar call é porquê vc acha que ele tem o Ás, principalmente nesse board seco que não tem pedida pra nada. De qualquer maneira pela sua stack essa mão ia acabar all in, não tinha oque fazer. mas Sua donkeybet não achei legal, vc vai tomar call só do As, ou seja só vai tomar call perdendo como realmente aconteceu.

Comment

bah agora que eu vi, vc não donkeybetou, vc era O AGRESSOR MESMO. então esquece oque eu disse, jogada certa, vc deu azar...

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.