Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio bankroll

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desafio bankroll

Boa tarde galera, , gostaria de saber opiniões se joguei corretamente essa mão, pois o board estava muito conectado.

[replay hand_id=870290 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=385C5D7DED]

Na minha opinião, sim. Em 6-max AJ é uma mão muito forte, limpando você dá a oportunidade do vilão ver o flop barato. O range de mãos dele é muito amplo e esse bordo estava realmente muito conectado, ele poderia facilmente ter acertado um flush ou um straight. Eu teria feito um raise para 250, ele com certeza foldaria mãos especulativas. =)
    Claro que tudo depende das informações que você tem do vilão.

Comment

opinião

minha opinião é sair com 3x

Comment

Vlw galera, nas últimas semanas corrigi essa minha falha no jogo de deixar o BB ver flop de graça, pois notei e vi que eu msm estava ganhando muitas mãos do BB exatamente pq estavam me deixando ver de graça o flop com mão marginais.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.