Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mtt - $ 1,10 $750gtd Bolhei - essa chorei

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• mtt - $ 1,10 $750gtd Bolhei - essa chorei

boa noite,

Cheguei recentemente na mesa, joguei umas 8 mãos. O suficiente pra notificar o vilão 2 como faxineiro. Dessas 8 mãos ele limpou 2 ou 3 vezes. Umas 3 mãos anteriores ele limpou de 75s no UTG +2. Essa era info que eu tinha. Mas ainda acho que fiz mancada por estar na bolha. Juro essa eu chorei. O vilão poderia ter 46 de ouros, 68 de ouros, mas na hora eu pensei, se o vilão tem trinca ele só paga num board seco que nem esse, ele acha que tenho Flush Draw? tipo, não faz sentido.

Last edited by fadmin; 03-01-2016, 23:04.

Beto maior flop pq estamos contra 2 vilões. Como jogado, é difícil sem muita informação, ele pode ter o 77, 55, pode ter JK, JQ, meio sick, da pra pagar por termos o como proteção contra flush, contra set estamos bem atrás, mas por estar na bolha, acredito que os jogadores tendem a blefar menos por estarem perto do dinheiro (ainda mais um vilão que tem uma tendencia passiva, de limp), se foldarmos temos 19bb, o que não é tão ruim, mas não é um stack confortável pra jogar a bolha, mas sem olhar o resultado acho que prefiro o fold.

Comment

Depende da maneira como o vilão joga o pós-flop depois de ter dado limp pré-flop, caso não tenha essa informação prefiro o fold, caso fosse um vilão que é muito agressivo pós-flop ai eu gosto do call, até porque nesses limites tem muito cara que atola com flush draw, QJ, KJ, JTs etc. Não coloco o topo do range nessa jogada do vilão, mesmo não sendo uma jogada boa, na minha opinião, ele escondeu bem esse KK. A questão é se tiver informação do jogo pós-flop do vilão da pra decidir se é call ou não, sem informação eu daria fold. O fato de estar na bolha é importante, acho que jogadores fracos tendem a blefar pouco nessa fase, ai depende se tem essa informação ou não.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.