Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3bet de 99 do small

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 3bet de 99 do small

O VILAO havia acabado de chegar na mesa, essa foi a primeira mao dele, resolvi 3betar, porem estou sem posiçao, essa mao deve jogar bem mal pos flop

deveria so fletar? nesse flop eu resolvo desligar completamente, acho que nao chegaria ate o river entao nao quis investir mais na mao

https://upswingpoker.com/replayer/224bmt7Ad
    Last edited by forrestgumpK; 10-01-2019, 20:31.

Tá bugado a mesa também, não dá pra ver as actions.

Comment

Postado originalmente por maxsandro Ver Post
      tá bugado a mesa também, não dá pra ver as actions.
      conhece algum site?

Comment

Tá bugado a mesa também, não dá pra ver as actions.
        arrumei

Comment

Acho bom o 3 bet contra o BU pq o 99 é muito forte pra só fletar e também muito vulnerável flop, vc vai ter que acabar transformando em blaff algumas vezes.

Porém, muito baixo esse size, nestas stacks tem que ser 4x pelo menos, mas dá pra fazer até 5x. Acho que tem que jogar de 3 bet mesmo, mas neste size vc se complica, dá muito odds pro vilão pagar.

Flop eu acho que nesse bord eu desligo também, vai ter pares que ele defende flop e conctors, mas terá mais brodways e nós não temos blockers.

Agora supondo que vc tivesse feito 5x e o cara pagasse e batesse board J high, Q high, K high ou A high, vc tem que c-betar um terço ou 40%, não pode ter medo de c-betar achando que o cara vai ter estas mão, vc é o agressor, então vc representa muito estas mãos, se vc ch vai deixar ele realizar com tudo o que ele não acertou, e vc acabará over foldando flop caso vá de check e o cara bet.

Comment

Acho bom o 3 bet contra o BU pq o 99 é muito forte pra só fletar e também muito vulnerável flop, vc vai ter que acabar transformando em blaff algumas vezes.

Porém, muito baixo esse size, nestas stacks tem que ser 4x pelo menos, mas dá pra fazer até 5x. Acho que tem que jogar de 3 bet mesmo, mas neste size vc se complica, dá muito odds pro vilão pagar.

Flop eu acho que nesse bord eu desligo também, vai ter pares que ele defende flop e conctors, mas terá mais brodways e nós não temos blockers.

Agora supondo que vc tivesse feito 5x e o cara pagasse e batesse board J high, Q high, K high ou A high, vc tem que c-betar um terço ou 40%, não pode ter medo de c-betar achando que o cara vai ter estas mão, vc é o agressor, então vc representa muito estas mãos, se vc ch vai deixar ele realizar com tudo o que ele não acertou, e vc acabará over foldando flop caso vá de check e o cara bet.
            MAS se eu 3betar muito alto eu restrinjo muito o range de call, serao muitos pares pequenos e brodways suits e ASES suits

estava pensando aqui posso dar so call com 99 pra tbm ter um range de call forte do small , e nesse caso sao dois stacks grandes envolvidos, eu tenho muita desvantagem com 99 no pos flop , se eu 3betr alto ou ele folda ou fica sick jogar pos flop, vou investir muita ficha , se ele acertar vai ser dificil ele foldar um top pair , principalmente em torneios KO 1,10

estou pensando que pode ser bom as vezes dar so call e ter um pot controlado e jogar o 99 por vlor num pos flop

Comment

Ainda acho que 99 é muito forte pra jogar só de call, e por ser ko é mais um motivo pra 3 betar justamente pq ele pode pagar mais light pra tentar acertar. Vc não precisa ter medo de quais cartas podem vir e etc, vc vai jogar o spot, como falei de bate um J high mais num board seco vc c-beta de boa, vai passar com uma frequencia muita alta pq ele não vai saber defender o que ele não hittar no flop se ele defender vs 3-bet com um range muito amplo.
              3-beta, c-bet flop em board seco e se não passar e bater um turn que não melhore sua equidade não tem problema desencanar, a longo prazo esta jogada será lucrativa, não pode se orientar apenas pelo resultado do momento caso 3-bete e não passe sua c-bet por exemplo.
              Também é importante ter mais info do vilão pq vs um reg que vc não conheça por exemplo será dificil de jogar pós flop diferente de um donkey.

Comment

Ainda acho que 99 é muito forte pra jogar só de call, e por ser ko é mais um motivo pra 3 betar justamente pq ele pode pagar mais light pra tentar acertar. Vc não precisa ter medo de quais cartas podem vir e etc, vc vai jogar o spot, como falei de bate um J high mais num board seco vc c-beta de boa, vai passar com uma frequencia muita alta pq ele não vai saber defender o que ele não hittar no flop se ele defender vs 3-bet com um range muito amplo.
                3-beta, c-bet flop em board seco e se não passar e bater um turn que não melhore sua equidade não tem problema desencanar, a longo prazo esta jogada será lucrativa, não pode se orientar apenas pelo resultado do momento caso 3-bete e não passe sua c-bet por exemplo.
                Também é importante ter mais info do vilão pq vs um reg que vc não conheça por exemplo será dificil de jogar pós flop diferente de um donkey.
                nao é por medo, é que é questao estatisca , vai bater cartas acima do 9 acho que mais de 50% das vezes, so que acho que nao precisa ser uma regra 3betar sempre o 99
                as vezes nao seria bom jogar de flat pra dar um freiada no jogo?

Comment

Por isso comentei que se vc 3-beta 99 e bate um board com um carta acima vc ainda pode c-betar pq seu range não vai ter só pares, assim como o range do vilão não vai acertar o board a maioria das vezes, ou seja, a estatística joga para os dois lados. Por isso a longo prazo é mais lucrativo o 3-bet com alguns pares destas posições com stacks grandes, pq as vezes que vc 3-betar não hittar o 9 ou board baixo, ainda assim c-betar será muito lucrativo pq o vilão nunca conseguirá defender o suficiente em geral.

Comment

Sendo KO, eu prefiro jogar de call pra tentar trazer o big blind pra mão. Ainda que você perca o valor do raise em uma quantia considerável das vezes, você trazer o big faz muita diferença. Não sendo KO, eu vou 3betar vs vilões mais agressivos e jogar de call vs os mais tight.

Comment

Agora com o comentário do nophilings percebi que a action é de SB x CO, ontem tava aparecendo pra mim BB x BU, acho que tava bugado o programinha ou meu navegador.
                      Então primeiro ponto: Usa o que eu falei acima para quando for situação de BB x BU.

Segundo ponto: Destas posições SB x CO eu acho que é melhor fletar mesmo a maioria das vezes estando deep, se tiver com 30bb a 20bb, dá para shovar direto também mas o flet ainda é ok, e 20bb menos easy shove.

Vou 3-betar destas posições apenas com info da mesa e principalmente do vilão que está abrindo. forrestgumpK

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.