Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poderia ter extraido mais

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Poderia ter extraido mais

PokerStars No-Limit Hold'em, 1 Tournament, 200/400 Blinds 50 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB (t18068)
    UTG (t450)
    UTG+1 (t8291)
    MP1 (t25369)
    MP2 (t52794)
    Hero (MP3) (t20920)
    CO (t31301)
    Button (t4709)
    SB (t13994)

Hero's M: 19.92

Preflop: Hero is MP3 with A, Q
    1 fold, UTG+1 calls t400, 2 folds, Hero bets t1000, 4 folds, UTG+1 calls t600

Flop: (t3050) K, 10, 7 (2 players)
    UTG+1 checks, Hero checks

Turn: (t3050) A (2 players)
    UTG+1 checks, Hero bets t1600, UTG+1 calls t1600

River: (t6250) 3 (2 players)
    UTG+1 checks, Hero bets t2400, UTG+1 calls t2400

Total pot: t11050

Results:[spoiler]
    UTG+1 mucked A, 5 (one pair, Aces).
    Hero had A, Q (one pair, Aces).
    Outcome: Hero won t11050[/spoiler]

Eu tinha acabado de sentar na mesa logo não conheçia ngm.Pode parecer uma dúvida boba mais eu não sei se fiz o certo no river, o certo seria por o vilão em all-in ou betar quase 1/2 pote para ele me pagar com alguma mão que ele achasse estar ganhando igual fiz?

DiMastodon, não coloca o resultado das mãos, isso costuma influenciar demais nas respostas.

PF - eu faria o raise um pouco maior, uns 1265 pelo fato de ter um limper. Meu padrão de raise neste nível de blinds é 935.

Flop - Gosto de fazer uma cbet neste spot, tenho usado cbet pouco maior que 1/2 pote no flop, isso faz com que as cbets como blefe fiquem mais lucrativas. Limp/Call costuma ser par para trincar, Ax fracos e monstros. Você representa bem o K e uma cbet deve passar uns 2/3 das vezes.

Turn - Como jogado eu faria uma aposta um pouco maior. 2/3 ou 3/4 do pote.

River - Ficaria divido entre apostar por valor e dar um check behind, tendendo a apostar. Eu iria rever as informações sobre o vilão após levar um call no turn...

Comment

A C-Bet seria a melhor jogada mesmo e o raise PF eu costumo acrescentar um blind por limp mais passou batido nessa, como eu não conheçia os jogadores não queria me envolver em confusões maiores.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.