Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Treinando meu raciocínio para o poker!

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Treinando meu raciocínio para o poker!

PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 50/100 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (CO) (t3105)
    Button (t1385)
    SB (t1495)
    BB (t1380)
    UTG (t5380)
    UTG+1 (t1350)
    MP1 (t4930)
    MP2 (t990)
    MP3 (t2045)

Hero's M: 20.70

Preflop: Hero is CO with A, J
    2 folds, MP1 bets t300, MP2 raises to t990 (All-In), 5 folds, MP1 calls t690

Flop: (t2130) 9, J, 3 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t2130) 10 (2 players, 1 all-in)

River: (t2130) 5 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t2130

Normalmente jogo AJx, mas estava indo bem no torneio (3500 pessoas).

O MP1 estava bem ativo na mesa, bem loose, imaginei que betaria com qualquer AT+, depois veio o shove do PM2, imaginei o shove possível já que tinha 9BB e com mãos bem variadas com Qx, Kx, Ax o que anularia meu J, então fold. Para essa mão foi correto, mas de modo geral minha linha de pensamento está correta nesse fold?

O problema é que a mão chegou com ação demais, então o std é o fold. AJ não é uma mão para jogar com 4bet.

Em relação ao fato do jogador estar ativo na mesa, é MUITO importante perceber se ele está ativo em todas as posições, ou apenas em posições finais. Tão importante quanto é saber se ele está assim neste ritmo há muitas mãos, ou se é algo que se refere a pouco tempo.

Comment

Compreendido Tempo!

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.