Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio 0,55 (5k garantido)

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Torneio 0,55 (5k garantido)

Eai pessoal posto minha mão que praticamente me tirou deste torneio,os blinds estavam baixos ainda,era comeco de torneio praticamente não tinha participado de muitas mãos,então ai vai a jogada pra ser discutida valeu PokerStars No-Limit Hold'em, 0.55 Tournament, 40/80 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP2 (t1720) MP3 (t3750) CO (t5425) Button (t4340) TeTeuEx (SB) (t2575) BB (t2980) UTG (t3968) UTG+1 (t2840) MP1 (t1337) TeTeuEx's M: 21.46 Preflop: TeTeuEx is SB with , UTG bets t200, 5 folds, Button calls t200, TeTeuEx raises to t560, 2 folds, Button calls t360 Flop: (t1400) , , (2 players) TeTeuEx bets t560, Button calls t560 Turn: (t2520) (2 players) TeTeuEx bets t480, Button calls t480 River: (t3480) (2 players) TeTeuEx bets t560, Button calls t560 Total pot: t4600 Results: Button had , (full house, Jacks over fours). TeTeuEx had , (two pair, Queens and Jacks). Outcome: Button won t4600

sua aposta no turn tinha que ser maior. Você apostou 20% do pote... Deveria ter botado uns 60, 65% do pote.

Comment

Postado originalmente por Figo9312 Ver Post
      sua aposta no turn tinha que ser maior. Você apostou 20% do pote... Deveria ter botado uns 60, 65% do pote.
      Tambem acho que a aposta dele deveria ter sido maior, porem acho que o vilao nao iria foldar no turn.
      Entao, meio que o vilao iria pagar ate o fim.

Comment

Você continua fazendo apostas pequenas demais. Evite ao máximo fazer apostas menores que meio pote em torneios de micro stake. Qual a intenção da aposta tão pequena no turn (ainda menos que a do flop)? Dar excelentes odds para os draws continuarem na mão de maneira lucrativa?

Pré flop - faça sempre 3bets de 2.5x a 3x do raise original e inclua no mínimo 75% do valor adicionado pelos callers. Mínimo de 650 fichas nesta mão, sendo que poderia até entrar all in direto.

Como jogado:

Você tem 2015 fichas pra trás, aposta 800 no flop e vai all in no turn.

Comment

Hm mais agressivo então depois do Flop hmmmm

Comment

Tomou uma bela bad beat só isso.

O principal estava no game pré flop, acredito que a unica maneira de ele nao arriscar seria aumentar mais o pré (eu mandaria uns 700~600 tranquilo), mas acho que você foi bem coerente na aposta, se chutasse muito alto ia espantar geral e nao ia pescar nenhum peixe...

Só que o vilão tinha 4340, então 560 (360 pois ele ja tinha pago 200) não ia doer tanto...

Você já tava batido no flop, tudo o que você fizesse depois, não ia fazer o vilão parar de dar call... o vilão arriscou um flush draw com uma mão expeculativa e cagou um full... tenso...

Mas eu ainda sou noob, posso estar errado em algumas (ou todas) considerações rs... Boa sorte na próxima ^^
            Last edited by fadmin; 09-05-2012, 06:38.

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.