Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$5M Sunday Milion Sat: [4x-Shootout, 4-Max]

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $5M Sunday Milion Sat: [4x-Shootout, 4-Max]

Olá pessoal,

Ganhei um ticket jogando o torneio Sanday Milion Freebuy, usando os tickets SchoolPass para o torneio SNG 256M $5M Sunday Milion Sat: [4x-Shootout, 4-Max]

A questão é a seguinte: Não tenho a minima idéia de como jogar esta modalidade de torneio. Alguém poderia me ajudar?

Sou iniciante, jogo $0,25SNG 45M. Estudo há 2meses, já vi todos os treinamentos do "tempolivre" de SNG para iniciantes e todos referentes a tipos de apostas e os as revisões de torneios de $0,25

Joguei aproximadamente 500 torneios em 2 meses, empatado: Ganhei e investi por volta de $100.

Apenas para quem for responder ter uma idéia do meu nível de jogo.

Obrigado desde Já! Grande abraço a todos!

Olá RicardoForti!

Torneio Hyper-Turbo a variância é sempre grande. Dá uma olhada nos vídeos do tempolivre sobre SnG turbo, e se atente a questão dos ranges de push/fold. Como é um torneio muito shortstack, você passará boa parte do tempo só na base do push/fold pre flop.

Espero ter ajudado...

Comment

Opa!Valeu Lisong R.! Seguirei.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.