Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogada feita por um pro do team pokerstars me deixou meio decepcionado...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jogada feita por um pro do team pokerstars me deixou meio decepcionado...

Na boa de todos os artigos que já li, em todos os fóruns que já postei dúvidas sempre de um modo ou de outro leio a seguinte afirmação: shovar AKo é coisa de amador! você shova esperando por apenas seis outs?
    Hoje jogando os freerolls Christmas do pokerstars vejo um profissional fazer isto:

[replay hand_id=869393 type=ps title_id=0 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=CE1D865FB0]

No caso o profissional é o vilão 5. Não vou citar o nome em respeito ao pro mas eu até copiei o hand history pois eu nunca esperaria uma jogada desta feita por um pro.
    Você que está lendo este post faria o mesmo ou apenas daria um raise de 4.5x e veria o flop para tomar uma linha de ação?
    Last edited by RobertoWsd; 23-12-2015, 08:09.

Jogada super normal...

Têmos 20bbs de stack para trás, não cabe call pois jogaríamos commitados e sem posição um pote contra muita gente. Nosso AK tem muito valor (principalmente em frerolls), então normal... Dá pra ir all in assim com AQ+ e TT+ sem se preocupar... Ali ele perdeu de azar mesmo...

Raise de 4.5x não existe, aumentaram para 200 fichas antes, não tem como a gente dar 3bet de 4.5x, é mais fácil ir all in.

Nessa situação ou é push ou fold. Sugiro dar uma estudada no conteúdo para sngs turbo para se familiarizar mais a respeito: https://www.intelipoker.com/forum/sh...amentos-de-SnG
    Last edited by Lisong R.; 23-12-2015, 08:29.

Comment

Ok Lisong R. antes de tudo respeito a sua opinião, mas o que me deixou "olhando torto" pra essa jogada é que o player em questão estava com uma stack de 20BB, se ele apenas desse o call ainda sobrariam 16BB (ainda não há o ante), saindo um flop naipado a chance de vencer reduz bastante então dar call não é opção já que as cartas são off suited e contar com apenas seis outs contra onze (possivelmente duas na mão do vilão e mais duas no board)é, acho eu, uma jogada ruim. Fora que AKo tem chance de ~50% de vencer qualquer par, em suma: eu aposto toda a minha stack, coloco meu torneio em risco por apenas uma chance de mais ou menos 50% de ganhar a mão sem estar ainda short stack?

Comment

Bem OK o shove dele, não há espaço para Squeeze sem que seja o shove. A melhor jogada ali é o shove por cima mesmo.
        Uma coisa é o cara estar fazendo esse move com 20BBs e outra seria com 100BBs, aí sim seria bem questionável.

Comment

Se não empurrar AK ai, vai empurrar o que? Só AA e KK? Não pesquisei a estrutura do torneio, nem tenho informação sobre os jogadores envolvidos, mas em muitas situações erá bem normal empurrar JJ+, AQs e AK ai (ou até mais light), QQ+ e AK praticamente sempre. 100% std.

Qualquer info ai que fizesse alguém pensar em pagar, na verdade seria mais indicativo de fold.
          Last edited by tempolivre; 23-12-2015, 09:26.

Comment

concordo com tempo ele ja tinha tomado raise n adiantava uma 3bet ali pois vc se compromete com um pote e a decisão fica mais complicada o mais certo em minha opniao era ir a all in e deixar o vilao contra a parede pois ou ele paga ou fold n tem movimentos pos-flop. E se ele n fosse all-in ali iria com o q?

Comment

tempolivre não é uma questão de empurrar ou não AK, concordo que há situações em que empurrar AK +EV quando já se tem uma leitura do(s) vilão(ões) envolvido(s) na mão e/ou quando já estamos no meio de um torneio em que o fator agressividade deve aumentar. Início de torneio com shove em freeroll é normal para quem tenta a sorte, nunca tinha ideia que seria decisão de profissional que não aplica um move contando com a sorte. Porque AK não é mão "feita" é draw (pelo menos eu acho...). Que carta empurrar se não for um AK? Qualquer mão que te dê equidade acima de pelo menos 62% com a leitura do perfil do vilão (ele é maníaco? É um LAG fraco? Um TAG controlado? Um Rock? Qual range médio eu já vi ele jogar de tal posição.)
              Respeito a opinião de todos sem desejar fazer média é que shove em inicio de torneio se espera de amador. Não que eu seja profissional ainda estou bem longe disso.

Comment

shovo de novo,Perdi,shovo de novo,perdi ,shovo de novo,Em frerrol ainda shovo de novo,Ak morro xovando nessa situação ai!

Comment

Padrão.. Segue o jogo!

Comment

Eu discordo.

A jogada é tão boa que o cara da outra ponta da mesa shovou também de AK!

Segue o jogo..

Comment

Pra freeroll acho aceitavel, mas acho que se fosse um torneio mais caro, acho melhor ver o flop e ver a ação dos jogadores....

Comment

então abri do cutof K6o Fiquei puto levei sorte que todos foldarao

Comment

Olha as stacks envovidas, o tamanho do pot, hero sem posição, não tem como fazer raise 4x ou pagar pra ver o flop, msm estando em começo de torneio, jogar qualquer mão nesse spot oop com tantos envolvidos pra ver o flop é ruim

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.