Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estratégia Torneios Freeroll

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estratégia Torneios Freeroll

EU gostaria de saber a melhor estratégia para Torneios com muitos participantes,por exemplo com mais de 1000 participantes,onde apenas os 100 primeiros colocados(varias pra mais e pra menos) são premiados.

Eu ganhei 60USD ficando em segundo lugar em um torneio de 10FPP,apenas dando all in em AK,AQ e os pares de 8 pra cima e o resto foldando,mas jogar assim pra ganhar é dificil pois você pode ganhar mt e em 1 mão perder tudo.

Qual seria a melhor estratégia para esses torneios Freeroll?

LAG, e muito LAG, mas se não gostar de jogo agressivo demais olhe o post no meu blog http://www.intellipoker.com.br/blogs/post/?id=22203 tem algumas dicas lá de estrategia.

Comment

Só ñ blefe muito contra calling stations, os cara pagam com top pair até o river, incrível isso, tente preparar traps que os caras vão te entregar fichas de presente!

Comment

LAG?
        desculpa não to familiarizado com esse termo.

Sobre o artigo,geralmente eu uso a estratégia 1 mesmo.A estratégia 2 pelo que me parece não está presente no artigo
        Last edited by Figo9312; 03-02-2012, 23:05.

Comment

LAG=loose agressive, jogador que joga muitas mãos pré-flop
          TAG=tight agressive, jogador que joga poucas mãos pré-flop
          obs=ambos são agressivos pós-flop

Tem também outros casos como o maniaco, joga muito mais mãos do que o LAG e joga feito louco, colocando o máximo de pressão sobre o adversário, e o nit que se assemelha ao TAG, joga menos mãos geralmente premium AA, KK, AK, QQ!!

Comment

Eu geralmente em torneio freeroll jogo um quase nit enquanto me mantenho acima ou na média de fichas,mas quando fico com poucas fichas e os blinds sobem começo a jogar LAG.

Comment

eu optaria pela troca, joga LAG e quando blinds aumentarem jogar mais TAG, e ter um raise mais respeitado.

Comment

Postado originalmente por Figo9312 Ver Post
                LAG?
                desculpa não to familiarizado com esse termo.

Sobre o artigo,geralmente eu uso a estratégia 1 mesmo.A estratégia 2 pelo que me parece não está presente no artigo
                apenas mostra os pontos positivos e negativos da estrategia 2.

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
                  eu optaria pela troca, joga LAG e quando blinds aumentarem jogar mais TAG, e ter um raise mais respeitado.
                  não custa tentar... vo dar umas jogadas em outro estilo

Comment

-Procura em vez de ficar dando all in toda vez q vier mãos boas, procure arrancar mais fichas da pessoa dando raises apenas, all in muita vez isola a pessoa o jogador nao paga sua posta e vc acaba perdendo a oportunidade de arrancar mais fichas! Abraço!

Comment

Eu não acredito nisso. Primeiro que o jogo LAG pede uma experiência muito grande com o poker, o jogador tem que ter um pós flop muito afiado para jogar o estilo LAG, outro problema é que não dá pra você dizer que vai jogar de determinada maneira, vejo o poker como um jogo de adaptação, então NO MEU entender seria mais coerente observar a mesa e traçar uma estratégia personalizada para aquele momento. Não adianta querer jogar LAG se você não tiver fold equity.

Resumindo, acho melhor observar a mesa e jogar bem tight enquanto não tiver leitura dos jogadores. Depois você pode se utilizar desta imagem contra jogadores específicos. Se ver que a mesa está muito dura, abre um pouco o range e pratica alguns roubos em potes pequenos, small ball é uma boa estratégia contra mesas muito tights.

Na verdade não existe uma receita de bolo, o lance é a gente aprender a nos adaptar a todas as situações...

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                        Eu não acredito nisso. Primeiro que o jogo LAG pede uma experiência muito grande com o poker, o jogador tem que ter um pós flop muito afiado para jogar o estilo LAG, outro problema é que não dá pra você dizer que vai jogar de determinada maneira, vejo o poker como um jogo de adaptação, então NO MEU entender seria mais coerente observar a mesa e traçar uma estratégia personalizada para aquele momento. Não adianta querer jogar LAG se você não tiver fold equity.

Resumindo, acho melhor observar a mesa e jogar bem tight enquanto não tiver leitura dos jogadores. Depois você pode se utilizar desta imagem contra jogadores específicos. Se ver que a mesa está muito dura, abre um pouco o range e pratica alguns roubos em potes pequenos, small ball é uma boa estratégia contra mesas muito tights.

Na verdade não existe uma receita de bolo, o lance é a gente aprender a nos adaptar a todas as situações...
                        Vou discordar, pra mim o jogo LAG tem que vim de um préflop bem jogado se não o pós flop de nada vai adiantar, você pode entrar sim na mesa LAG e ir fazendo a leitura de jogo.

Comment

Vou discordar, pra mim o jogo LAG tem que vim de um préflop bem jogado se não o pós flop de nada vai adiantar, você pode entrar sim na mesa LAG e ir fazendo a leitura de jogo.
                          Desenvolve melhor, eu simplesmente não entendi a sua colocação.

Agradeceria também se você me explicar como você consegue jogar LAG sem FE, afinal estamos na área de freerolls.

Comment

Simplismente não blefa,joga bastante em posição e quando seu c-bet light for pago no flop, cuidado na street sequinte para não por fichas demais sem uma boa mão,nego é muito Calling Station.Eu to no freeroll final do LAPT que rola aos sábados e to indo bem,jogando bem Nit e tal. Mesa final rola uma boa grana LOL

Comment

\o/ caimos em 10º
                              alguns erros a melhorar,mais foi +Ev

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.