Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passei no QUIZ SIT & GO

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Passei no QUIZ SIT & GO

Nao gostei , sofri pra passa , precisei de 3 tentativas e quando ganhei fiquei sabendo que precisa depositar dimdi para ganhar os bilhetes....
    aff'z
    tava felizao pakas

lol, pense no lado bom vc passou.

Comment

Eu não saio dos 61-68 por cento af

Comment

Olá [@DavidAzazael], acredito que esteja falando sobre a promoção Bankroll para Iniciantes, quando você tiver uma dúvida relacionada a essa promoção, você pode utilizar o tópico Dúvidas sobre a promoção, que se encontra no sub-fórum da promoção.

Por gentileza, caso ainda não tenha avançado para o próximo desafio, entre em contato com o nosso suporte no e-mail support@intelipoker.com para maiores informações, somente eles tem acesso aos seus dados e podem melhor orienta-lo.

Abraço!

Comment

Olá fee_lunard,muito obrigado pela atençao.Nao creio ser nada,somente estou com diculdade no quiz de sit n go.Ja estou no finalzinho desta jornada e so falta este quiz e jogar o premier
          Last edited by tempolivre; 20-07-2016, 21:19.

Comment

Hum entendi, continue estudando o conteúdo e caso precise de ajuda, fique a vontade para utilizar o fórum.

Abraço!

Comment

Olá boa noite,
              Estranho mesmo, conheço uma pessoa que foi aprovado no mesmo curso, e por ter feito o depósito não ganhou nenhuma recompensa.
              Apesar de saber que é uma promoção e um grande benefício os cursos oferecidos, as recompensas podiam ser mais claras em todas as formas

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Comment

Olá [@neu santana], todas informações sobre nossas promoções estão disponíveis nas respectivas páginas das promoções, infelizmente nem todo mundo tem o hábito de ler os termos e condições.

Quanto a conta do seu amigo, sugiro que o mesmo entre em contato com o nosso suporte no e-mail support@intelipoker.com para maiores informações.

PS: Observe que você pode ser elegível para diversas promoções de primeiro depósito em nosso site, porém, apenas um pacote de prêmios relativo ao seu primeiro depósito é permitido para cada jogado.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.