Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse

Um Freeroll Enorme que não para de crescer

Prizepool Madness Freeroll

Um Freeroll que cresce com a participação da comunidade. Veja como conseguir colocar suas mãos de um tíquete para jogar por mais de US$ 10.000 de premiação. SAIBA MAIS 

Ver mais
See less

Sugestão - GLOSSÁRIO

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestão - GLOSSÁRIO

Apenas uma sugestão.

Acho que para aquele que já estão habituados com os termos utilizados no poker, não vai fazer muita diferença, mas para aqueles que estão aprendendo e estão acompanhando os cursos , vai ajudar muito.

A sugestão seria em facilitar um pouco mais o acesso ao glossário, colocando-o entre a relação dos cursos, pois todas as vezes que estou lendo um curso e tenho alguma dúvida de algum termo, tenho que acessar a biblioteca e localizar o glossário lá.

Espero que seja uma sugestão válida, caso contrário peço desculpas pelo incomodo.

Abraços.
    Last edited by fadmin; 03-01-2012, 13:46.

Você está certíssimo Imskyline, essa é uma das tarefas em que estamos trabalhando, só não colocamos ainda porque acho que o glossário ainda não está 100%, mas assim que acabarmos a revisão e complementá-lo ele vai para o menu do topo para facilitar a todos.

Obrigado pela sugestão e pode cobrar se demorar um pouco

Abraço!!

Comment

Espero me familiarizar com os termos e não precisar mais do glossário, mas vou cobrar sim!

Abraços!

Comment

Opinião

Concordo que se adaptar aos termos e condições do site e difícil mas de certo modo acredito que seria possível melhorar o site no aspecto da rapidez de entrega do depósito á conta.

Desde já agradeço a sua coprenção.

Comment

Não entendi keve158 ??

Explique melhor esse lance de rapidez de entrega do depósito se possível

Comment

Postado originalmente por keve158 Ver Post
            Concordo que se adaptar aos termos e condições do site e difícil mas de certo modo acredito que seria possível melhorar o site no aspecto da rapidez de entrega do depósito á conta.

Desde já agradeço a sua coprenção.
            DEpósito rápido ta aw o link
            http://www.pokerstars.com/br/poker/real-money/astropay/

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.