Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aniversário Spin & Go - Promoção do Fórum - Semana 2 - Não recebimento do tíquete

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aniversário Spin & Go - Promoção do Fórum - Semana 2 - Não recebimento do tíquete

    Olá,

    Ainda não recebi o tíquete referente a semana 2, será que teve algum problema ou devo aguardar.

    Obrigado.

  • #2
    Olá fnxsep, o tempolivre já solicitou a verificação da sua situação desde que recebeu sua MP, estamos aguardando uma resposta do suporte, assim que tivermos um retorno entramos em contato.

    Desculpe qualquer inconveniente e obrigado pela compreensão!

    Comment


    • #3
      Obg

      Comment


      • #4
        Olá fnxsep,

        realmente houve um erro operacional e a relação de tíquetes da promoção Aniversário Spin & Go foi enviada junto com a EPT Malta, mas não foi creditada. O departamento responsável nos informou que entre ontem e hoje todos estariam creditados e o problema solucionado.

        Nos desculpe pelo transtorno e obrigado pela compreensão.

        Abraço.

        Comment


        • #5
          eu depositei há um tempo, e ainda não recebi meus tickets, que coisa chata, fora que o meu desafio bankroll ainda está travado naquela parte que recebe os 10 tickets de 0,50 de sit'n go

          Comment


          • #6
            Olá Victor_Soul5, nós do fórum não temos acesso as promoções realizadas pelo Pokerstars, sugiro que entre em contato com o suporte deles no e-mail support@pokerstars.com

            referente ao Desafio Bankroll, entre em contato com nosso suporte support@intelipoker.com, somente eles tem acesso aos seus dados e podem lhe informar sobre os problemas com a sua conta.

            Conheça também outras ofertas de depósito e promoções acessando a nossa página de Promoções ou no PokerStars em Ofertas Especiais

            Abraço.

            Comment


            • #7
              Oi tempolivre,

              Até o momento o tíquete não foi depositado, tem como verificar se esqueceram de lançar?

              Abs

              Comment


              • #8
                Olá fnxsep,

                Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                Olá fnxsep,O departamento responsável nos informou que entre ontem e hoje todos estariam creditados e o problema solucionado
                Uma nova mensagem para o departamento responsável foi enviada assim que tivermos uma resposta entraremos em contato.

                Nos desculpe pelo transtorno e obrigado pela compreensão.

                Abraço.

                Comment


                • #9
                  Olá fnxsep, verifiquei com nosso suporte e todos os tíquetes foram creditados na contas dos ganhadores. por gentileza verifique se o mesmo não se encontra em sua conta.

                  clique no ícone Ferramentas no menu lateral e em seguida em Meus Jogos e Tíquetes > Bilhetes de Torneio.

                  Comment


                  • #10
                    Olá feeh_lunardi, até o momento o tíquete não foi creditado.

                    Comment


                    • #11
                      Olá fnxsep, o seu tíquete School Pass foi creditado em sua conta do PokerStars no dia 06 de novembro. Assegure-se em estar usando a versão do software .COM do PokerStars para visualizar e utilizar os tíquetes que se encontram em sua conta.

                      Boa sorte!

                      Comment

                      Working...
                      X

                      X Informações de Cookies

                      Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.