Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

blog travado...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• blog travado...

e ae pessoal, simplesmente nao tenho como ter acesso ao blog q criei, fiz todos os procedimentos corretos, alguns players tentaram me ajudar, sem sucesso mas agradeço a atenção. vou tentar resumir... no meu perfil do lado direito onde edita o blog quando clico simplesmente sou direcionado a pagina de blogs da intelipoker e pede para mim editar o titulo na minha pagina de perfil ( DE NOVO ).no meu perfil, aparece o nome do meu blog, mas nao tenho como escrever nada nele. sera q devo desisntalar o pokerstars e instalar de novo?

Olá é.sorte?

Não há necessidade de desinstalar e instalar novamente o software do Poerstars, pois o mesmo não tem relação com o seu blog na Intelipoker. Para criar um post no seu blog é bem simples, basta seguir o passo. Por gentileza, note que todos os blogs de membros são moderados, então você pode notar algum atraso entre o envio do post e sua publicação para visualização geral, o tempo para aprovação pode levar até 48 horas.

Regras para os Blogs da InteliPoker

Na nossa Home Page, clique na opção "Blog" vide imagem abaixo.

Você será automaticamente direcionado para a seguinte página. Clique na opção "Criar Post" vide imagem.

Escolha um título apropriado, digite seu post e clique no botão "Submeter"

o tempo para aprovação pode levar até 24 horas.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Abraço
    Last edited by feeh_lunardi; 08-11-2015, 19:37.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.