Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga brasileira de poker online

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liga brasileira de poker online

E ae galera beleza, estava pensando aqui, acho que não existe nenhuma Liga Brazileira só de Poker On Line, será que existe a possibilidade de organizarmos uma? Possibilidade de um Ranking mensal / Anual, sei lá o PokerStars dar alguma premio para os melhores da escola no ano/mes algo do tipo, os torneio das ligas tambem é bom ter um buy in acessivel a todos ja que freerol axo que viraria muita bagunça, e ae o que vocês acham?

ou isso seria uma boa mesmo em, ja ta passando da hora de ter um desses, existe previsão de quando ocorrerá?

Comment

Sim, isso realmente é interessante, mas desaconselho esperarmos algo do gênero tão cedo. Para existir uma liga brasileira seria necessária uma enorme movimentação no fórum e nas ligas já existentes. A Intellipoker Brasil é um nenê, os primeiros passos devem ser:

1 - Ter profissionais no fórum para ajudar os iniciantes

2 - Treinos ao vivo

3 - Maior volume de vídeos

Aparentemente já estão trabalhando nos pontos 1 e 2, não duvido que tenhamos novidades em breve. O ponto 3 é decorrência dos 2 primeiros. Estes fatores devem alavancar o fluxo de jogadores pelo fórum, e a partir daí será possível termos novidades, quem sabe até uma liga exclusiva.

Não tenho nenhum vínculo com o fórum ou com a Pokerstars, mas essa é a minha impressão, me baseio no que já ví por aqui.

Bem..... sempre temos o xandy_br que poderia colocar algum do próprio bolso para nos incentivar....

Comment

É mas que seria bom rolar uma isso seria, se divulgar apareeeeeos brazukas isso pode ter certeza, e querendo ou não é bom rolar uma e abrir um topico pra discu]rção de mão dentro da liga etc... Brasil tem muuuuuito jogar, daria pra fazer uma liga legal!

Comment

Poxa seria mesmo uma boa ideia, como fazemos pro pessoal da administração do site agilizar uma dessas para nos?

Comment

Existe a LBPO (liga brasileria de poker online ) eu nunca joguei mais pelo que vi no site a temporada do ano passado teve 8etapas do mês 7 ao 8.

Comment

Galera, podem ter certeza que vou batalhar para isso acontecer. Já estou tentando conseguir organizar um freeroll mensal para os membros da IntelliPoker com alguma premiação, estamos aguardando a liberação disso, mas já está em andamento esse projeto.

O tempolivre abordou bem o ponto. A IntelliPoker BR ainda é nova e nos últimos meses não evoluiu na velocidade que gostaríamos por fatores que fogem do nosso controle e foram meses em que o PokerStars estava com vários projetos que se tornaram prioridade como o 10o Aniversário, lançamento do novo site do PokerStars para o Brasil, lançamento do TCOOP, férias, e também estão reestruturando os sistemas que mantém o site da IntelliPoker no ar para não correr risco de 'lags' ou problemas técnicos devido ao crescimento de membros e conteúdo.

Principalmente esse último ponto tem nos atrasado com as ferramentas de treinamento ao vivo, mas por outro lado vamos ter a certeza que quando começarmos não vamos ficar toda hora tendo problema do software para de funcionar ou ficar lento. (eu particularmente acho melhor)

A parte de vídeos já voltou a ser atualizada com a série de vídeos do 'vgreen22' e já temos um calendário até o final de abril com aproximadamente 18 vídeos com os Pros 'spacegravy', Lex Veldhuis, 'Frosty012', 'cnew27' e 'chipstar1' em produção e datas confirmadas para lançamento.

Até onde tenho informação, até o final de Fevereiro essa parte de manutenção dos servidores e sistemas já estará finalizada e poderemos retomar com mais tranquilidade algumas tarefas que vão ser muito bacanas para todos os membros aqui.

Quanto à liga, acho que dependendo do que acontecer nos freerolls que provavelmente vão acontecer aqui para a IntelliPoker, podemos batalhar para torná-la realidade.

Até lá, conto demais não só com a compreensão, mas com a colaboração de todos por aqui. Não se esqueçam que dependemos muito de todos para fazer a comunidade crescer e conseguir o que queremos aqui para o Brasil.

P.S. tempolivre eu não peguei a Carla Perez e muito menos tenho pinta de cantor de axé, para de me chamar de xandy!!! LOL

Comment

Mas poderia ter um aqui organizado pela Intellipoker né, acho que não custa nada, o maximo que vai acontecer é divulgar mais o site aqui no Brasil e ajudar a gente a melhorar nosso jogo.

Comment

Postado originalmente por MariliaCosta Ver Post
                  Mas poderia ter um aqui organizado pela Intellipoker né, acho que não custa nada, o maximo que vai acontecer é divulgar mais o site aqui no Brasil e ajudar a gente a melhorar nosso jogo.
                  Ué ... não foi o que eu disse Marilia? Que estamos aguardando aprovação para ter o Freeroll? Ou entendi errado a sua dúvida?

Comment

huahuauha....

OK xandy.. ops... xandE

Comment

Ops! desculpe Xande, pelo o que eu estou vendo aqui parece que meu comentario foi quase ao mesmo tempo que o seu, me desculpe rhehe não tinha visto o seu comentario
                      mas como o Junior falou ali em cima podia ter um buy in nem que fosse pouca coisa, 1 dollar 0,50 ou qualquer coisa ae, pra falar a verdade é vocês que são mais experientes do que eu ae decidirem

Comment

É ter um buy in é bom talvez um ranking dos membros da Intelli - Brasil seria interessante tb

Comment

também concordo, o buy-in mesmo que seja minimo filtra o field. mesmo que seja pouco.

Comment

Legal essa noticia dos videos dos pros,espero que não demore muito pra ter esse material.Ai seria legendado né?

Comment

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.