Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anúncio Importante sobre Mudanças na PokerStars School para 2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu não posso jogar o initiation league? Meu passe é de 2011 Pokerschool core ticket. Não tem como mudar para eu poder jogar o initation?

Comment

• Olá rosanacf, o que posso sugerir agora é que entre em contato com o suporte do PokerStars, não é permitido ter mais de uma conta no site.

Olá DillonDB, o Nível Initiation é exclusivo para novos membros durante seus primeiros 120 dias, mas você pode jogar o Nível Master que é aberto a todos os membros.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Putz DillonDB pelo que tem sido discutido aqui, só as contas novas. Sem excessão.
        Em fevereiro pretendo jogar a liga Master, pelo menos 12 torneios. Pode ser umas opção.
        Vamos ver como é.

Comment

• Postado originalmente por tempolivre Ver Post
          Olá rosanacf, o que posso sugerir agora é que entre em contato com o suporte do PokerStars, não é permitido ter mais de uma conta no site.

Olá DillonDB, o Nível Initiation é exclusivo para novos membros durante seus primeiros 120 dias, mas você pode jogar o Nível Master que é aberto a todos os membros.

Sucesso nas mesas!
          Ok, obrigado.

Comment

• Gostaria de sugerir que tenha um satélite (ou mais durante o mês) para o torneio da comunidade, como era antes com o big bang, a entrada sendo com um school pass.

Comment

• Olá x_eric27, obrigado pela dica, realmente é uma boa ideia.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Quero apenas deixar aqui minha humilde opinião sobre as mudanças.
                Infelizmente não gostei do novo formato, porque pra mim o formato do ano passado era muito melhor e os torneios com jogadores de todo lugar do mundo eram bem mais interessantes, e os torneios tipo que aconteciam todos os dias a tarde e a noite eu gostava muito, porque como não era apenas brasileiros jogando a disputa se tornava mais acirrada., e fora um monte de outras coisas também.

Estou só dando minha humilde opinião, não me levem a mal por favor, espero que as coisas melhorem sim de coração, porque eu gosto muito do site e principalmente dos cursos e dos treinamentos ao vivo.

FORTE ABRAÇO.

Comment

• gostei do novo formato só não entendi porque mais da metade do mês de janeiro só tinha brasileiros e nos últimos jogos do mês teve jogadores de outros países. esse mês começou só com brasileiros de novo.

Comment

• Olá mnaue !

A ideia é que a The League seja exclusiva para cada país. Como ainda estas mudanças são recentes, as vezes podem acontecer alguns problemas técnicos, que foi o que havia acontecido nos últimos jogos do mês. Mas agora está tudo de volta ao normal, sendo apenas brasileiros a jogar a The League BR.

Comment

• B n, desculpa por contrariar, mas até o torneio do dia 01/02/2.019, eles ainda estavam jogando. no aguardo do torneio do dia 05/02/2.019, pra conferir.

Da minha modéstia opinião, eu gosto da participação deles, só não gostei, deles tomarem a pontuação dos jogadores brasileiros, o 4 jogador brasileiro na Liga, perdeu duas pontuações, por causa disso, ficando com a pontuação do 6 lugar, sendo que não tivemos pontuação pro 4 e 5 lugares.

Comment

• Melhor jogar com os gringos

Comment

• Postado originalmente por josefort499 Ver Post
                          Melhor jogar com os gringos
                          deixa como ta que ta bom, se começar a entrar jogador russo ai desanda tudo de novo.

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.