Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anúncio Importante sobre Mudanças na PokerStars School para 2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Muito bom!!! Parabéns!!! Por mim poderiam separar todos torneios por pais... e ter os globais caso queiram jogar com outros paises...

Comment

São boas as ideias elaboradas para a melhoria da comunidade em geral!
      mas penso que tem que ser opcional, não restringir as escolhas individuais.
      Também gosto de jogar contra as pessoas de toda parte, mas é muito interessante também ter a opção de jogar só com a galera local.
      Porque isso trás uma discurssão ampla, e envolve mais os jogadores a trocarem ideias, até mesmo pra se conhecerem, e ter uma visão geral em grupo.

Comment

Muito bom saber dessa novidade, sinceramente acho que será muito proveitosa uma competição apenas para os Brasileiros, sabe como é né vai rolar muito mais interação.

Comment

Bom dia, espero que sim SharkBoy, já joguei algumas vezes contra você, um adversário de respeito, agora já minha experiência de jogar contra brasileiros, não é muito boa não, alguns ainda não aprenderam/entenderam, que deixar de ganhar faz parte do nosso esporte, mas vamos ver..... sucesso nas mesas.

Comment

bora laaa

Comment

O Poker star de parabéns dando aos seus jogadores mais oportunidades e competividade para uma disputa mais justa a todos perfeita inovação que venha 2019 !!!

Comment

eu sugiro que reiniciem ou mudem o beginner bankroll

Comment

Olá Caelgt, se estiver falando sobre a promoção Bankroll para Iniciantes, há um aviso no subfórum da mesma:

Fechamento temporário da promoção

Independente disso, obrigado pela sugestão.

Sucesso nas mesas!

Comment

top top top

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.