Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anúncio Importante sobre Mudanças na PokerStars School para 2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostei das mudanças, espero que em 2019 consiga levantar voos mais altos.

Comment

• Pessoal o banckroll para iniciantes vai voltar quando ?? Obrigado

Comment

• Olá Jean Dias 106, o previsto era que voltasse ontem, o pessoal responsável está trabalhando para restabelecer a promoção o mais breve possível.

Sucesso nas mesas!

Comment

• tempolivre

Obrigado, imagino que com tantas mudanças vocês estão tendo muito trabalho. Portanto a galera entende numa boa alguns dias de atraso. Parabens a vocês pelo trabalho.
          Até mais , Att Jean Dias

Comment

• Show

Comment

• Boa noite à todos.
              Descobri o Poker Stars à 1 semana e no total acaso, por conta própria eu tomei a iniciativa de entrar e me cadastrar.
              Desde então, um mundo totalmente novo se abriu pra mim.
              Parabéns ao pessoal da Poker Star e à toda a comunidade por serem tão receptivos e pela iniciativa dos campeonatos regionais. É uma maneira de valorizar ainda mais o poker brasileiro. To estudando que nem um louco, só nao estou jogando como gostaria.
              Enfim, como faço pra ganhar mais tickets e passes pra praticar mais?
              Me indiquem materiais pra estudo aue acreditam ser pertinentes pra um iniciante apaixonado como eu.
              Nos vemos nas mesas

Comment

• Olá silvaviny , seja bem vindo!

Sugiro que acesse a páginaPromoções PokerStars School para ficar por dentro de todas as promoções da comunidade e mais formas de ganhar tíquetes e tudo mais.
                Material para iniciante, sugiro assistir as aulas do Curso Básico de SnG, são aulas fora de série, essenciais para novos jogadores que queiram dar os primeiros passos nas mesas de Poker e se aprimorarem dia após dia.

Qualquer coisa, só chamar.

Abraço!

Comment

• ola sou menbro ja faz algum tempo, nao tenho o tiquete da the league, e nao consigo me escrever no torneio, jogava o ano que nao precisava de tiquete, agora como faço para conseguir???

Comment

• Olá tonieltj, para jogar o Nível Master não é necessário tíquete, já o Nível Initiation é exclusivo para novos membros durantes seus primeiros 120 dias.

Sucesso nas mesas!

Comment

• perdi um dos meus passatempos favoritos (e passatempos eu tenho vários), e quanta decadência, hein seu tempolivre, antes era 14 mesas e eu me divertia, qual eu vou escolher, para ver o baralho castigar ele, hoje em dia, só duas de spin go, e a torcida contra ele, nem pode assistir, pois o site não permite ver, pode isso arnaldo, talvez em 2.020, a gente volte aquela velha rotina de 14 mesas, espero que sim, (claro que é brincadeira, mas tinha que ter um jeito de poder assistir os spin go de um jogador específico, eu sei que dá para assistir alguns com as premiações mais alta, mas o de um jogador, ainda não localizei). abraço e sucesso, que o dia 17 chegue logo, minha transmissão do pca, estava ruim pra caramba, acho que era minha net, vou ver agora quem ganhou.

Comment

• KKKK sanches2609, agora você consegue ver até as minhas cartas >>>

Desafio Spin & Go no Twitch

VAMOOO$$$$$

Comment

• agora, sim, valeu

Comment

• Vamo mexe o Pote

Comment

Working...
                            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.