Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio da Comunidade - Votação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por xande_br Ver Post
    Pessoal, como faz um torneio sem buy-in ter KO Progressivo?
    Então!
    Tem como fazer sim acredito eu. Sem inscrição tardia.
    Coloca T$500,00 na premiação regular e os outros T$500 divide pelo numero de inscritos e depois coloca a metade por cabeça.
    Acredito que o Pokerstars ja tenha este reurso de calcular no momento que iniciar o torneio.
    Independente se for KO,ganha o botão,zoom,shootout, +6,omaha ou badugi que pra mim é indiferente eu sou a favor de de não ser turbo e sim regular de bbs de 10 minutos.
    É um torneio que acontece uma vez por mês a galera pode se programar para naquele sábado jogar ate um pouco mais tarde. Turbo de 5 minutos não tem nem como desenvolver um bom jogo. Algumas rodadas de bbs sem um bom jogo inicial eles ja te obrigam a ir pro tudo ou nada.

Comment

alaercio quanto ao tempo temos que votar... é a voz do povo hehe!

Comment

DaniloFabri Eu voto contra bbs de 5 minutos sem duvidas

Comment

alaercio to nessa tbm, no minimo 8 hahaha

Comment

Isso do tempo de blind, tenho certeza que tem na votação. Assim como o número de fichas.

Agora ter um KO seria muito legal, pelo menos 1 vez no mês.

Comment

DaniloFabri Ate pode ser 8 minutos os bbs mas não que sobem igual elevador igual a Master que apesar de serem bbs de 8 minutos é mais turbo que os turbo de $0,10 a unica diferença entre os dois é que os de $0,10 começam com 1500 fichas.
              BrazZzin Sim isso tem pra escolher o tempo dos bbs mas eu realmente não sei quem prefere que seja torneio turbo de 5 minutos. Ate gostaria que os que preferem 5 minutos se manifestassem aqui para nós trocar uma ideia.
              Ate agora um ou dois membros que ja falaram que preferem que o torneio da comunidade seja bbs de 5 minutos.

Comment

K.O eu aprovo o jogo fica mais movimentado e sobre o tempo de blind na minha opinião pode continuar como está, o torneio já é em um horário não muito agradável e estender mais acho desnecessário.

Comment

MAPINGUARE Me parece que o horario do torneio tanbem entra na votação só não pode ser mudado o dia (Ultimo sábado do mês) me parece que existe 3 horários para escolha sendo assim insisto nos bbs de 10 minutos. kkk

Comment

alaercio difícil agradar todo mundo, a votação é a forma justa de determinar o formato do torneio e acho válida a campanha do BrazZzin e de qualquer outro membro. Vamos as urnas kkk

Comment

Acho interessante e também algo novo para a galera se preparar, vai ser divertido e desafiador!

Comment

Bora votar torneio KO então se realmente for liberado pra escolha galera! o foco desse post é pra isso então vamo que vamo!

Comment

O Torneio da comunidade tá muito bêm do Geito que tá, ganhar alguns centavinhos não trará nenhuma vantagem para o participante; formato de participação tambêm tá num formato que, beneficiam todos aqueles que queiram particiupar; portanto Galera: O formato da Pomoção já foi pensado antes; e mudança só se considera se for para melhor, caso contrário é retrocesso....!!!!

Comment

Parabén amigo BrazZzin ,seu texto realmente foi muito bom.

Comment

oba KO na cabeça da moçada, vou adorar eliminar algumas cabeças coroadas, tem a minha torcida, meu voto e todo o meu apoio.

Comment

Acho q não tinha essa opção BrazZzin

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.