Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

irregularidade pokerschool open skill league

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• irregularidade pokerschool open skill league

Oi para vcs, venho aki informar certa irregularidade no pokerschool open skill league, estava eu me cadadastrando neste torneio e me deparei que havia um usuario no qual eu nao me lembro o nome mas do msm este usuario provavelmente teria umas 6 contas cadastradas desse torneio.
    como eu cheguei a éssa conclusao?
    o usuario tinha as contas tudo em ordem , por exemplo fulano110, fulano220,fulano330,fulano440,fulano550. e por ae vai. lembrando que eram todos do msm país.
    eu ja contatei a pokerstars mas queria que vcs começassem a prestar atençao e avisar a pokerstars pois se uma pessoa consegue realmente estar com tantas contas cadastradas e consegue estar online com 6 contas ao mesmo tempo vaza na net, isso seria uma tremenda sacanagem com os players honestos.

talvez nao seja neste topico que eu deveria´postar mas so quero que vcs saibam disso...obg

O caminho é este mesmo braianxde, você sempre pode enviar um email para o suporte com este tipo de informação, o departamento de segurança do Pokerstars é muito ágil.

Comment

Malditos Russos e Ucranianos

Comment

Bom...

Segundo minha análise sobre as contas, cheguei a conclusão que o indivíduo usou uma progressão aritmética (PA) de razão "r" igual à 110.

Brincadeira....

É isso ai, denuncia nas costas deles!!!!!

Comment

kkk

kkk mto bom SLaKKing...

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.