Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida primeiro depósito (código SPIN1)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida primeiro depósito (código SPIN1)

Boa Noite, fiz na data de ontem 27/10 o meu primeiro depósito no valor de 23 dólares e usei o código SPIN1.

Gostaria de saber, quanto tempo demora para cair os 10 dólares de brinde e os tíquets para torneios spin & go?

Att. Guilherme da Silva

Edit: o valor do depósito já está na minha conta.

Olá gui.arq, nós do fórum não temos acesso as promoções realizada pelo Pokerstars, sugiro que entre em contato com o suporte deles no e-mail support@pokerstars.com

Conheça também outras ofertas de depósito e promoções acessando a nossa página de Promoções ou no PokerStars em Ofertas Especiais

Abraço.

Comment

Agradeço a ajuda feeh_lunardi

Abraço

Comment

Rapaz tbem estou com essa duvida, fiz ontem tbem meu primeiro deposito de 20 dolares, e até agora nada de 10 gratis, estou o dia todo tentando entrar em contato com o suporte e só dá um tal de erro inesperado.

Comment

Olá nexusfree, tenta entrar em contato direto pelo e-mail support@pokerstars.com, geralmente as respostas costumam ser rápidas e sempre somos atendido da melhor forma possível.

Comment

Valeu feeh_lunardi, consegui uma resposta agora pouco do suporte, alegaram que não deram o bonus de 10 dolares ainda pq existe uma pendencia na minha conta, que encaminharam meu email sei lá pra qual departamento resolver, agora que pendencia é sei lá, pq até documento com foto já tinha mandado pra eles, estou é preocupado se ganhar alguma coisa a dor de cabeça que vai dar pra consrguir sacar alguma coisa.

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.