Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não ganhei minha raspadinha extra

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não ganhei minha raspadinha extra

Passei do jogador de SNG e não ganhei minha raspadinha extra

Olá BOTAFOGO-ES1 entre em contato com o nosso suporte no email support@intelipoker.com, pois eles tem acesso aos seus dados e podem te informar sobre os possíveis problemas com a sua conta.

Abraço!

Comment

cancelei a escricao e meu tickt sumiu

Comment

jhonynunes86, pode especificar melhor seu problema?

Comment

sou o nexusfree, que descepção com o pokerstar, ontem fiz meu primeiro deposito no pokerstar na conta nexusfree e hoje cancelaram minha conta nexusfree alegando que tenho duas contas, nexusfree e torellipoker, mas escolheram cancelar a conta principal e deixar a secundaria, tudo que tenho esta na conta nexusfree na torellipoker não tenho nada, agora pouco transferiram o fundo em dinheiro da conta nexusfree pra conta torellipoker, mas o resto perdi tudo, os tickts pra jogar torneio, os vpp, não pagaram os 10 gratis pelo primeiro deposito, perdi tudo, mando email pra eles e eles estão pouco se lichando, eu sei que errei criar duas contas, maspq não cancelaram essa que não uso pra nada, eu jogava em outra sala e um amigo me convidou pra vir jogar aqui, não sabia que não podia criar mas de uma conta pois aceitei os termos sem ler uma grande negligencia minha, não tentei sacanear ninguem tanto que as duas contas esta no mesmo nome, endereço, telefone, se eu tinha intenção de sacanear alguem tinha colocado dados diferentes, agora esperaram eu fazer meu primeiro deposito pra tomar uma decisão dessa, mas não tem problema não 30 dolares não vou ficar nem mais rico nem mais pobre, mas a falta de retorno do site é o que me deixa mais triste.

Comment

Olá Torellipoker, que bom que regularizou sua situação de multi account, quanto aos detalhes, este assunto deve ser tratado direto com o Pokerstars.

Fique a vontade para utilizar nosso fórum.

Abraço!

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.