Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que vocês acham sobre a proibição de HUDS e sobre o novo sistema vip?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que vocês acham sobre a proibição de HUDS e sobre o novo sistema vip?

Pessoal, queria saber a opinião de vocês sobre a possível proibição de softwares de apoio e sobre o novo club vip com as stars coin.
    Queria saber o que vocês pensam a respeito.
    Eu ainda não tenho opinião formada sobre nenhum desses assuntos, mas tendo a defender a permanência dos Software de apoio. De qualquer forma acho que com a proibição ou não dos HUDS jogadores terão que se adaptar. Caso proibam, os que jogam com ajuda dos Software vão ter que se adaptar e aprimorar as notas e melhrorar a observação. Caso não proíbam, os que jogam de maneira "pura" também terão que se adaptar e aprender a jogar com a ajuda da ferrenta para não ficarem para trás.
    E aí, o que acham?

FICHA NO PANO VAMOO!!

proibir eles não vão não, se eles proibirem darão brecha pros sites concorrentes, quanto ao sistema vip sei que eles diminuiram o rakeback

Comment

Sobre os softwares de apoio, já foi algo discutido aqui: https://www.intelipoker.com/forum/sh...irngidos-no-PS.

Sobre as mudanças na Loja VIP, o pessoal que é ChromeStar vai ser o mais beneficiado e os SuperNovas os mais prejudicados. Em resumo é isso...

https://www.pokerstars.com/br/vip/ch...11&a5=49340252
      Last edited by Lisong R.; 23-12-2015, 08:39.

Comment

Valeu Lisong.R, vou dar uma olhada nesses tópicos.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.