Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre torneio VIP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda sobre torneio VIP

Olá galera

Comecei a jogar aqui pelo Pokesrtars há pouco tempo e estou adorando, porém surgiu uma dúvida:
    Tornei-me Chrome Star e vi que tenho direito a participar gratuitamente do Freeroll Privilege de 100K que eu "compro" o ticket na loja, porém, não acho a forma que deve ser feita para comprar esse ticket.
    Recentemente tentei jogar num desses torneios e diz que tenho que ter o ticket, quando vou no site não há a opção de clicar em comprar ou algo semelhante.
    Vi também que este torneio encerra em 31 de dezembro e gostaria de participar algumas vezes até lá. podem me ajudar.

O torneio e link do ticket ao qual me refiro é o seguinte:

https://www.pokerstars.com/br/vip/st...global_all_all

Ahhh, tem alguma diferença entre Chromestar e Chromestar VIP??

Obrigado

Evilmaax

Olá!

Chromestar se refere ao Status ChromeStar VIP, portanto, ambos são a mesma coisa.

Para você efetuar a compra desse ticket, fazendo loggin na sua conta PokerStars, indo em "Caixa", depois clicando em "Loja VIP", na área de "Tíquetes de Torneios Online", selecione o 100k Privilege Freeroll, clique em Comprar, depois em confirmar e pronto.

Para visualizar seu ticket, você pode ir em Ferramentas > Meus Jogos e Tíquetes > Bilhetes de Torneio e selecionar o tíquete desejado e ver em quais torneios ele pode ser utilizado.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Comment

Deu certinho Lisong. Obrigado

Só mais uma coisa, vi que o torneio vai deixar de existir agora no dia 31 de dezembro.
      Algum outro torneio vai vir para substituir este?

Obrigado novamente.

Comment

@Evilmaax48, sim, entrará um novo torneio no lugar, o Freeroll de US$ 20.000 para ChromeStar+.
        Sugiro que dê uma lida no site da PokerStars sobre as mudanças do programa VIP pra 2016: https://www.pokerstars.com/br/vip/changes/

Abraço e GL!

Comment

Pessoal, não estou conseguindo encontrar o Freeroll de US$ 20.000 para ChromeStar+
          Ele está em um endereço diferente da caixa/loja??

Obrigado mais uma vez

Comment

Olá Evilmaax48, primeiramente verifique no lobby se não há nenhum filtro habilitado impedindo você de encontrar os torneios VIP's.

Pokerstars > Aba Torneios > Tipo > VIP.

Abraço!

Comment

Obrigado feeh_lunardi, consegui encontrar.

Não tinha me ligado que agora eles são semanais e eu estava com o filtro de "próximos" ativado.

Abraços

Comment

eu tentei comprar esse ticket e não achei ele, será que tiraram? tbm não achei mais o 100k privileje

Comment

Olá forrestgumpK!

Como dito acima, o Freeroll de US$ 20.000 para ChromeStar+ não precisa de tíquete para entrar. Esse torneio, entrou no lugar do 100k privilege.

Maiores informações sobre torneios freeroll vip, você encontra na página: https://www.pokerstars.com/br/vip/changes/

Basta descer um pouco até a parte "Freerolls VIP".

Abraço!

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.