Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PokerStarsPay - Como Sacar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Free roll amanhã pro torneios HIGH ROLLER CLUB, 1 vaga para o torneio U$ 55,00 e 1 vaga para o torneio U$ 109,00. dia 20/11/2.018, tem vários horários, começando às 6:00 hs, 7:00 hs , 8:00 hs depois 8:30 hs e aqui começa de meia em meia hora 9:00, 9:30 10:00 até às 11:30 hs. quem sabe algum de nós não arranja uma vagas nesses free. então já sabem 20/11 TORNEIO FREE HIGH ROLLER CLUB. boa sorte e nos vemos nas mesas. E hoje 19/11 temos um FREE para o PCA 2.109 U$ 55,00, 1 vaga , tem às 19:00, 19:30, 20:00 e 20:30 hs simbora jogar que é de graça. (em tempo) entrei agora no site e o instrutor ¨tempolivre¨está em 16 mesas entrei em ¨tilt¨só de ver kkkkk. (ele é louco gente).
    Last edited by sanches2609; 19-11-2018, 19:22.

Comment

Hahaha bacana sanches! 16 Mesas pra mim é tranquilo, imagino pro tempo, deve ser super de boa.

Comment

Lisong, é verdade, eu nunca vi você jogando, vou pôr você no meu radar, o baralho castigou ele ontem no BIG U$ 7,50, ele tava bem, mas numa mesa complicada, stack médio, e dois tres jogadores stacks monstruosos, os caras botando pressão, e ele também, ai eu fico vendo o pessoal aqui ficar reclamando, sentem um pouco, vejam o que acontece fora do seu mundinho, tá rolando os HIGH ROLLER, é uma lição de pôquer, eu não vi o resultado dele, ainda o KKremate, sei que é um bom jogador, ele se arrastou o torneio todo no U$ 1.050,00, até chegar na mesa final, não é só jogar não, é observar como os melhores jogam, em que valores eles jogam, e principalmente como eles jogam.

Comment

Sim, sim, mas nem se incomode hahaha

Ultimamente tô jogando muito pouco, jogo mais quando tô com um tempo, aí dou uma brincada nos 25 cents e alguns MTTs.
          Tenho planos em 2019 de pelo menos grindar um pouco por mês, voltar a rotina de antes quando o poker era tudo na minha vida. Hoje tenho duas outras coisas com que trabalho, fora namorada, vida social, academia... Antes era só o poker mesmo, aí era tranquilaço demais hahaha

Comment

Obrigado marcelo,muito exclarecedor seu post.

Comment

Galera aproveitando este post logo que começou este método de saque faturei um torneio de $1,10 deu $800 e pouco. Solicitei um saque e o dinheiro sumiu depois de vários emails por PS e uma longa análise deles apareceu o dinheiro sei lá onde 40 dias depois. Foi um empenho do PS pra descobrir onde tinha parado minhas roletas. Não foi culpa do PokerStars e sim porque o dinheiro tinha batido na trave do banco e voltado. O PS me cobrou $100,00 pra colocar o dinheiro na conta PS novamente. Depois disso vendi as fichas para uma empresa e recebi o depósito no dia seguinte e assim venho fazendo até ver este post. Recentemente fiz uma venda de R$2000 reais a R$3,60 o dólar. Recebi no outro dia. Entao agora os bancos brasileiros não estão mais travando nossas doletas?
              Isso é uma ótima notícia daí não precisamos mais vender abaixo da cotação.

Comment

Olá alaercio, depende do método de saque escolhido. Repare que este tópico é sobre o PokerStarsPay e o saque por ele funciona como explicado nos posts anteriores.

Sucesso nas mesas!

Comment

Sim para o PokerStarsPay mesmo.
                  Tenho conta somente na caixa econômica federal e tentei adicionar minha conta hoje na minha ecopayz e deu a mensagem que este banco não aceita transferências internacionais.
                  A algum tempo fiz varios depositos no ps por transferência mas através do bradesco que na época tinha conta mas pela caixa não.
                  Mas tranquilo vou tentar no próximo saque. Obrigado!

Comment

alaercio, Ecopayz não tem relação alguma com o PokerStarsPay.

Comment

Nunca havia sacado pelo PS, sempre vendi meus dólares. Quando vi o tópico fiquei confiante para usar. O dinheiro caiu em minha conta já no dia seguinte, com a conversão a R$3,68. Muito bom!!

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.