Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"All in Cash Out" ou anti bad beat

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Em defesa da casa venho avisar que recebi um email informando sobre a funcionalidade às 18:35h. Se já estava ativo antes deste horário, deve ser culpa do estagiário.
    Pois é, eu não recebi qualquer aviso. Acabei de rever todas as mensagens na minha caixa de e-mail, incluso a pasta lixo eletrônico e nada.

Ainda não parei para ver como funciona, mas desconfio se tratar de algo que não despertará meu interesse. No Zoom ainda não estava valendo, joguei umas 2 horas durante o treino e não percebi tal botão. Depois vou estudar a questão e volto com meu feedback...
    tempolivre sinceramente? Prefiro nem comentar o que senti vendo o sistema em ação.

Comment

Então foi culpa do estagiário, antes disso já estava ativo, e pra mim não muda nada, vou continuar ganhando do mesmo jeito.

Comment

eu não gostei desse esquema não viu? só quem sai ganhando é a Pokerstars!

me envolvi em algumas situações que foi apresentada a opção de cash out e eu só ignorei e segui na mão

a primeira foi ontem durante o treinamento do tempolivre , até mandei a situação lá
        https://www.boomplayer.com/31371327_BADFAA008A
        foi nessa mão aí, all in no flop, eu com AA e vilão com FD, pote de 1.82 e me foi oferecido 1.11, só recusei.

hj teve mais algumas, lembro de duas certinho.
        eu com A9s atolei na 3-bet de um vilão short haha o vilão tinha AKo, pote de 1.01 me foi oferecido 0.30, recusei e meu 9 bateu hahaha

depois tinha um vilão short maniaco e me envolvi num all in com ele, se não me engano foi oferecido 0.51 pra mim, eu recusei

aí na descrição do chat é possivel ver que o vilão fez o cash out

ou seja, ele ganhou só 0.24 de um pote com 0.76, a diferença de 0.52 ficou pra pokerstars :/

Comment

postei uma agora também DaniloFabri , o pote era de U$ 1,40, apertei rápido o botão de aceitar a aposta com A A, ganhei a mão e foi creditado U$ 1,13, diferença de U$ 0,27. vou recusar todas, pois na vantagem, eu sempre estou.

Comment

confesso que nessa mão eu fiquei muito tentado a fazer o cash out, foi oferecido 4.25 e eu quase fui haha, mas comigo tem essa não, vamo pro pano e bateu minha quadra haha

Comment

tamos pegando o jeito DaniloFabri

Comment

aqui um frio cortante e intenso, maré cheia, a cidade e eu em estado de puro estado de hibernação profunda, executando aquelas três tarefas básicas, para a manutenção da vida, dormir, comer e jogar pôquer.

Dois dias jogando Cash Game na NL 2 6 jogadores, mesa regular, 2 mesas em cada sessão, foram 800 mãos jogadas em 4:00 horas de jogo, divididas em 8 sessões de meia hora cada, onde foram jogadas 100 mãos em cada sessão.

Não irei entrar no mérito, de rake, porcentagem, o que é cobrado, o que é deixado de cobrar. No meu caso (vou frisar, é o meu caso), e pra mim é o que importa, é o total do pote, o que posso ganhar, e o que posso deixar de ganhar.

Eu quase sempre quando vou de all in estou na frente mas..., postei duas mãos hoje, uma estava na frente, no flop bate dois pares do sujeito, o river completou o meu segundo par, mas eu tinha recusado prosseguir na mão, e economizei meio pote.

Na segunda mão, estava na frente novamente, e declinei da oferta, ganhei a mão, o vilão, quando viu que era sem sanches pra ele, recusou prosseguir na mão, eu ganhei a mão, e levei o pote total U$ 1,60, o site teve que cobrir, nessa mão, uma diferença de U$ 0,27 centavos.

Antes de compreender e entender os mecanismos desse novo sistema, pensei em desabilitar essa função, mas depois de jogar e comprovar na prática a dinâmica dessa nova modalidade de jogo, gostei, e por mim ela esta aprovada.

É minha opinião, pois você vê o flop antes de decidir se quer continuar com a aposta ou não, então você ainda tem mais uma chance de decidir, sendo que a decisão é sua, devo continuar ou não, com essa aposta nesse flop, você decide.

Minha estratégia será: vejo o flop, estou batido, retiro a aposta, prefiro ficar com meio pote, na minha conta;

Vejo o flop: o sujeito está batido (quase sempre está), continuo com a aposta, e quero o pote completo, deixei de ganhar, não tem problema, coloco mais U$ 2,00 na mesa, e simbora pro jogo.

E por mim, esse tópico, está encerrado.

Comment

sanches2609 mas se o all in for pre-flop não verás o flop, aí muda as coisas.
                  e o que considera batido? eu só considero batido se eu já estiver 100%, se nãoainda tem jogo hahaha

mas eu pelo pouco que vi vou desabilitar a opção para não ficar tentado a fazer cash out como no caso que postei, eu deixaria de ganhar uma quantia boa!

Comment

Mais uma vez o POKERSTARS inova, e sai na vanguarda, sendo o pioneiro no lançamento desse produto, deixando a concorrência (se é que existe, concorrência) comendo poeira.

Então POKERSTARS, mais uma vez meus parabéns, por esse produto extraordinário, assim como foram os lançamentos de vários outros tipos de modalidades de pôquer diferentes, pois isso é o que um líder faz, ele dita as tendências, e faz acontecer.

Eu fui o primeiro a mencionar o lançamento aqui, o que inclusive gerou muita polêmica, (o que sempre é bom, pois a mesmice, é muito chata).

Quando da explicação do lançamento desse produto, no dia eu comparei igual a quando você compra um eletrônico e vem o manual de instrução, (você pode até entender de manual), mas eu não entendo nada, e não faço questão nenhuma de entender.

Meu negócio é na prática, é assim que eu sou muito bom no que faço, pratico, depois pratico mais um pouco, e depois mais um pouco, pois só a prática, ti faz chegar perto da perfeição, que é quase sempre o que eu procuro atingir, quando me proponho a fazer alguma coisa, pois se não for assim, aquilo não merece ser feito.

O objetivo que eu criei esse post, é muito simples de ser explicado, talvez, essa função do All in - Cash Out, daqui um mês, dois mês seja extinta de acordo com os estudos de rentabilidade que ela causa pro site, e eu queria ter um registro, do que ela foi, então é pra um registro pessoal meu.

Tenho jogado esse mês uma média de 500 mãos diárias no Cash Games na NL 2 mesa regular com 6 jogadores.

Cada um tem o seu estilo de jogo, e desde que seja um jogo responsável, todo mundo tem o direito de jogar do jeito que quiser jogar, no seu jogo, você é o Senhor do Seu Destino, no seu Jogo você tem o Poder da Criação.

E porquê eu digo isso, All in é uma das minhas jogadas favoritas, eu tenho várias, se eu fosse um sultão, essa me acompanharia toda noite.

Então esse recurso casa com o meu jogo, ele cai como uma luva para mim, e no estilo de jogo, que eu pratico, quem não gosta muito, são meus adversários, pois toda a ação que eu tomo numa mesa quando sento pra jogar, é através da minha intuição.

Quando eu vou de all in quase sempre eu estou ganho, esse recurso permite que eu retire minha aposta, com um valor maior, quando eu pressinto sinal de perigo na mão do meu oponente, pois a minha porcentagem de ganhar a mão é maior, então eu ganho mais, e se eu vejo que não tenho sanches de vitória, retiro minha aposta, e poupo algum.

O que não era possível, quando esse recurso não existia, você ia de all in e a sorte estava lançada.

Finalizando, esse produto foi testado por mim, e aprovado sem contra-indicações, então simbora jogar, que esse mês é uma criança, e merece ser embalado com todo carinho e amor, o ano pra mim podia ser composto de 12 mês de agostos, eita hibernação profunda gente.

Comment

Olá sanches2609, juntei este último tópico que você criou com o outro que já tinha criado sobre o mesmo assunto.

Sobre o assunto, ainda não analisei como é esta nova função em dinheiro real, mas SE for como estava em dinheiro fictício (cobrando 2%), você está MUITO enganado e rasgando dinheiro ao achar que isso é bom para você.

Você analisou como são os termos desta funcionalidade em dinheiro real?

Volto depois com calma para desenvolver, mas outros membros da comunidade também podem te ajudar com a questão. Agora vou dar uma passada rápida na Achiropita para comer uns cannolis, mas ainda volto neste tópico...

Sucesso nas mesas!

Comment

Respeitando todas as opiniões o que eu acho do sistema é que ele é péssimo. Não só pelo fato de você pagar para ganhar menos, essa é uma decisão que cabe a cada um.

Mas o que faz um bom jogador de poker é ele ter a consciência de seus acertos de modo maduro (separando o que foi sorte do que foi, de fato, uma boa jogada) dos seus erros (aqui não estou falando de bads e collers). Dificilmente quem relega seus erros conseguirá avançar.

Resumo: para mim a Pokerstars "dourou a pílula" necessária para o aprendizado e formação do jogador de poker que ao perder nas mesas, uma hora ou outra, terá que se sentar e ver onde está errando para deixar de perder dinheiro nas mesas, algo que creio eu, pouco ocorrerá com esta "muleta digital".

Ganhar dinheiro no cash game é simples: jogue melhor do que os seus vilões. E isso só aprendemos quando erramos e revisamos os nossos erros quando pagamos mais do que deveríamos, apostamos em bordos sem a menor necessidade, tentamos blefar em bordos onde claramente um blefe ou semi blefe não era necessário, não pensamos no momento da ação com quais mãos o vilão faria "esta ou aquela" jogada. Enfim, só crescemos em qualquer área da vida quando aprendemos com os nossos erros e não os repetimos.

Agora, com este sistema, se eu erro tiro o valor percentual da minha equidade o que poderá dar a alguns jogadores (não tenho como estimar em números) a falsa sensação de que se perder isso não será tão relevante o que poderá gerar uma danosa falta de comprometimento com nossas ações e suas repercussões enquanto jogadores.

Novamente reitero: respeito todos aqueles que gostam do sistema, porém, ele é mais danoso financeiramente e no tange o propósito do esporte em si do que a primeira vista notamos.
                        Last edited by RobertoWsd; 17-08-2019, 19:34.

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.