Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prêmios Grátis do Quiz de Poker

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prêmios Grátis do Quiz de Poker

Promoção encerrada

Importante - Alterações na PokerStars School

Boa sorte a todos!

Equipe PokerStars School
    Last edited by tempolivre; 20-09-2019, 20:21.

parabens

incrivel !

Comment

eu passei hoje com 72% no sit s go (stt) e não ganhei os meus tíquetes como eu faço pra receber ?

Comment

Olá [@1JTDSPOQUER]!

"Os tíquetes 'School Pass' serão creditados dentro de 24 horas após a aprovação em um quiz."

http://www.intelipoker.com/articles/Premiacao-Quiz

Caso tenha passado esse prazo e mesmo assim não tenha recebido os tíquetes, sugiro entrar em contato com o support@intelipoker.com, pois eles têm acesso aos seus dados e podem melhor orientá-lo.

Abraço!
        Last edited by Lisong R.; 04-10-2016, 16:31.

Comment

obrigado por responder ok valeu mesmo!!!

(Algum tempo depois...)

po alguem já se passarão 24hrs e nada de tiquetes !alguma pessoa que possa interceder por mim ai ?
          Last edited by feeh_lunardi; 06-10-2016, 00:06.

Comment

Olá 1JTDSPOQUER,

você deve tratar deste assunto exclusivamente com o nosso suporte, como já te foi indicado. Por motivos de segurança nós do site não temos acesso a diversas informações sobre os nossos membros, por isso não prestamos o serviço de suporte. Verifique por gentileza as caixas de lixo eletrônico e SPAM do seu email, algumas vezes a resposta pode ser mal categorizada pelo seu serviço de email.

Postado originalmente por Lisong R. Ver Post

Caso tenha passado esse prazo e mesmo assim não tenha recebido os tíquetes, sugiro entrar em contato com o support@intelipoker.com, pois eles têm acesso aos seus dados e podem melhor orientá-lo.

Abraço.

Comment

L3g4l

Comment

Olá Meus Caros,
                Estou aproveitando um tempo para dar uma acelerada nos estudos e ai resolvi dar um "ferro" no "Bankroll Para
                Iniciantes". Me surgiu uma dúvida: após fazer os Quizers e ou Desafios a aprovação para fase seguinte por levar algumas horas mesmo? Ou estou dormindo no ponto em algo? Grande abraço.

Comment

Olá [@EloyLima], normalmente leva aproximadamente 10 minutos para avançar para a próxima etapa, caso isso não ocorreu entre em contato com o nosso suporte no e-mail support@intelipoker.com, por medidas de segurança somente eles tem acesso aos dados da sua conta e podem melhor orienta-lo.

Aproveitando, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

Caro @feeh_lunardi, obrigado pela gentileza. Já enviei email para o suporte conforme sua orientação. Logo pretendo me apresentar na área de novos membros, assim que conseguir descrever melhor quais são meus planos de ação. Grande abraço e, novamente, obrigado.

Comment

Bacana [@EloyLima]!

Seja bem vindo!

Comment

muito bom ja ganhei varios

Comment

top top top

incrivel

Comment

Olá [@AJoaoPG],

vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

massa

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.