Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

conta bloqueada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• conta bloqueada

Boa tarde, criei uma conta para minha esposa pois a mesma me acompanha em vários torneios lives a mais de um ano. Agora o ps bloqueou a conta dela e tem fundos lá, já entrei em contato e me pediram toda a documentação e foi tudo enviado e esclarecido a eles. Mas eles não querem muita conversa, acho injusto da parte deles desmotivarem ela. queria que dessem opiniões sobre o assunto

Olá renanmono, nós da intelipoker não temos acesso e este assunto, e o mesmo deve ser tratado exclusivamente com o suporte do Pokerstars, acredito que não seja o caso de não estarem te dando atenção, na verdade imagino que estejam analisando o seu caso o que pode levar algum tempo, mas infelizmente nós da InteliPoker não temos como te ajudar.

Fique a vontade para utilizar nosso fórum, espero que consiga regularizar sua situação!

Abraço.
    Last edited by feeh_lunardi; 27-10-2015, 16:59.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.