Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nao sei mais como resolver.... blog bugado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• nao sei mais como resolver.... blog bugado

participei da criação de um blog do meu irmão na intelipoker, e agora tenho tenho certeza q o meu blog bugou, na minha conta quando clico no simbolo para escrever no blog sou direcionado a pagina incial de blogs... ja na conta do meu irmão ele clica e vai certinho a pagina para editar o seu blog. quero saber se tem algum problema com minha conta, nao quero acreditar no q me falaram, q o sistema aceita uma conta por PC??? minha familia joga... meu pai(raramente) meu cunhado xato (nos fins de semana) e eu (diariamente) obs: meu irmão nao joga pq não gosta, só criou a conta pra me ajudar, e depois dessa mesmo q ele não vai mais jogar, ficou com aquela sensação igual de varias pessoas sobre apostar dinheiro on line q é jogo manipulado. sempre enxerguei de outra forma e gosto muito de jogar, mas nao quero realizar um deposito e me decepcionar como outras pessoas

Olá é.sorte?, por gentileza evite criar diversos tópicos relacionados aos mesmos assuntos, nesse caso você pode utilizar o seu próprio tópico que foi aberto e já respondido pela nossa staff, verifique o tutorial postado como resposta para você no link abaixo, caso não consiga fazer o post no blog utilizando o tutorial, deixe seu feedback no tópico abaixo.

Tutorial para postar no blog

Quanto as diversas contas utilizarem o mesmo PC, sugiro que informe o suporte do Pokerstars o quanto antes, para evitar problemas futuros, support@pokerstars.com

Comment

suporte não responde...

meu querido, ja entrei em contato varias vezes mas ninguem me respondeu, vlw... ah e quanto aos topicos repetitivos foi uma maneira de alguem me responder pq o suporte de vcs nao da suporte nenhum
      Last edited by é.sorte?; 16-11-2015, 05:57.

Comment

é.sorte?, experimenta usar outro navegador ou apagar os arquivos temporários do que estiver usando.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.