Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre configuração do software, temas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sobre configuração do software, temas

Olá, é uma coisa meio besta, mas eu gostaria de saber rsrs
    O tema "Mercury" tem os seguintes campos lá na barra: Chat, mãos, notas, estatísticas e informação.
    Todos são muito úteis, mas particularmente, o "mãos" é uma das funcionalidades que eu mais uso. Por que gosto de rever certas mãos enquanto jogo e desenvolver minha habilidade em fazer notas.

Já outros temas, como "Nova" e "Nova gray" tem a ausência dessa aba notas. É claro, da para rever as mãos clicando lá em cima, mas não é a mesma coisa.

Gostaria de saber se com alguma configuração tem como habilitar essa aba nesses temas.

Obrigado

Olá julianohm, todos os temas tem suas configurações pré estabelecidas, por tanto não há como alterar as configurações do mesmo.

Comment

Ah, que pena
      Obrigado pela atenção \õ

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.