Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como postar imagens e mãos.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como postar imagens e mãos.

Excelente dia a todos!

Como postar imagens e quais os comandos para postar mãos no fórum e no blog?

Att,

Alcoólatra com nick legal.

Olá Beersomelier !

Para postar imagens no fórum, você pode clicar no ícone de uma câmera no cabeçalho do lado esquerdo do quadro da postagem, depois clicar em "Upload" e escolher uma imagem para ser uppada do seu computador.

Para postar mãos, ainda não temos essa funcionalidade funcionando da forma correta, portanto, recomendamos copiar e colar no post o link do BOOM.

Abraço!

Comment

Beersomelier

Eu uso as dicas que já foi postado aqui no fórum em algum tempo remoto do passado:

https://www.pokerstarsschool.online/...gens-no-fórum

Quanto postar mãos, eu tenho ido no meu tracker e buscado o número da mão que quero postar, solicito por email no software do pokerstars e faço a conversão.

http://flopturnriver.com/converter2/converter.php

Lisong R. Nunca tinha upado foto direto, tenho usado como indicado no link que estou passando. Vou tentar fazer do jeito que falou.

Abraços
      Last edited by tempolivre; 28-06-2018, 04:44.

Comment

CãoNinja, colocar link e mandar buscar no Google é praticamente a mesma coisa.

Vou aproveitar e já pedir pra você também, usa este conversor que coloquei no seu post, este site fornece ferramentas sem fazer propaganda de outras salas ou escolas. Só não acho prático seu método, será que você não consegue o histórico direto no seu tracker sem precisar deste malabarismo todo? Dá uma fuçada porque deve dar sim...

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.