Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Bônus de Boas Vindas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo Bônus de Boas Vindas

O que já era bom agora ficou muito melhor, o pacote de prêmios para novas contas está imperdível. Nós criamos o nosso maior bônus de boas vindas de todos os tempos para novos jogadores assim como você. Registre-se no PokerStars hoje mesmo e obtenha um pacote de tíquetes de torneio grátis, entrada gratuita para o nosso cobiçado torneio mensal The Big Bang com US$ 5.000 em prêmios e quatro tíquetes de freeroll School Pass.

E se isso não for o bastante, estamos oferecendo US$ 20 de bônus em dinheiro também.

Visite a página da promoção para informações completas sobre como reivindicar seu bônus:

Bônus de Boas Vindas da Escola

Obs.: Este bônus é apenas para novos jogadores que estejam criando sua conta no PokerStars. Note que só é permitido que cada jogador tenha apenas uma conta.

fiquem à vontade para usar este tópico caso tenham alguma dúvida.

Sejam bem vindos!

Equipe InteliPoker
    Last edited by tempolivre; 07-01-2016, 22:38.

Boa tarde, tempolivre!

Nunca fiz nenhum depósito, mas já participei de algumas promoções por aqui, e ganhei um pouco de dinheiro em freerolls. Se eu usar o código SCHOOL, vou receber os benefícios? Só pra ver se entendi direito, esse bônus é como se fosse o FREE20, mas com tíquetes da escola extras?

Comment

Olá viniisonego, essa promoção é exclusiva para novas contas, ou seja, para o membro estar elegível para participar dessa promoção é necessário que o mesmo crie esteja criando sua conta no Pokerstars.

Abraço!

Comment

Boa tarde, eu esqueci de colocar o código na hora do primeiro depósito e não coloquei nenhum código. Tem como eu reivindicar?

Comment

tonzada, infelizmente o código só pode ser resgatado no momento do primeiro depósito.

Comment

Bonus de boas vindas

Boa tarde! Eu estou fazendo o desafio Bankroll para iniciantes e gostaria de saber, se caso eu efetue um deposito agora, eu serei elegível para receber os premios do Bonus de Boas Vindas.

''Prêmios
            1 x Entrada no Torneio The Big Bang com US$ 5.000 em prêmios
            2 x Tíquetes de Torneio de US$ 1,50
            3 x Tíquetes de Torneio de US$ 0,50
            4 x Tíquetes School Pass
            *US$ 20 em Dinheiro''

Comment

Olá Gelouko L., atualmente temos os seguintes pacotes de prêmios.

Bankroll Para Iniciantes - 10 x tíquetes de SNG de US$ 0,50

Quiz SNG - 20 tíquetes School Pass + 3 x tíquetes de US$ 1,50

Bônus de Boas Vindas da Escola - 1 x Entrada no Torneio The Big Bang com US$ 5.000 em prêmios
              2 x Tíquetes de Torneio de US$ 1,50
              3 x Tíquetes de Torneio de US$ 0,50
              4 x Tíquetes School Pass
              *US$ 20 em Dinheiro

Desta forma ao realizar o seu primeiro depósito, você receberá apenas um dos pacotes como recompensa, normalmente aquele para o qual se tornou elegível primeiro.

Comment

Sou iniciante nunca depositei cash mas agora fui faser deposito e o codigo school não esta dando de colocar

Comment

Olá KK.CRIS, essa promoção é exclusiva para novas contas, ou seja, para o membro estar elegível para participar dessa promoção é necessário que o mesmo crie esteja criando sua conta no Pokerstars e utilize também o código de marketing 'ESCOLADEPOKER" ao criar sua conta, caso você utilizou o código de marketing e acabou de criar sua conta, entre em contato com o nosso suporte no e-mail support@intelipoker.com para maiores informações, somente eles tem acesso aos seus dados e podem melhor orienta-lo nessa questão.

Abraço!

Comment

Ei fiz isso.criei nova conta com codigo de marketin.

Comment

Olá KK.CRIS!

Como dito pelo nosso moderador, entre em contato com o nosso suporte no e-mail support@intelipoker.com para maiores informações, somente eles tem acesso aos seus dados e podem melhor orienta-lo nessa questão.

Abraço!

Comment

Boa tarde. Já tenho a conta no PS há um ano e já fiz alguns depósitos mas nunca mais que US$ 20. Gostaria de saber se o código "FREE20" funcionaria no meu primeiro depósito de mais de USD 20?

Comment

Olá 3mmanoeL!

O código FREE20 é apenas para usuários que nunca efetuaram depósitos no PokerStars. Como você já os fez, independentemente dos valores, nesse caso, você não se encontra elegível para participar dessa promoção.

Abraço!

Comment

Essa promoção é apenas para novas contas? Ou para quem já possui conta, mas nunca depositou também?

Comment

Olá igor.witch!

Sim, este bônus é apenas para novos jogadores que estejam criando sua conta no PokerStars. Note que só é permitido que cada jogador tenha apenas uma conta.

Aproveitando, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.