Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre o primeiro depósito

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre o primeiro depósito

A primeira dúvida é sobre o valor. Eu preciso fazer um depósito acima de 20 doláres para ganhar o bônus de 30 doletas?
    Segunda dúvida: Preciso realizar alguma missão ou o valor do bônus é adicionado normalmente.
    Terceira dúvida: Eu não tenho cartão, logo farei o depósito pelo boleto. Qual banco devo efetuar o pagamento? E quanto tempo demora pra cair as doletas na conta?

Olá @GabeAndrey

Postado originalmente por GabeAndrey Ver Post
    A primeira dúvida é sobre o valor. Eu preciso fazer um depósito acima de 20 doláres para ganhar o bônus de 30 doletas?
    - Obtenha US$ 30 em jogo extra grátis, quando fizer seu primeiro depósito de US$ 20 ou mais.

Segunda dúvida: Preciso realizar alguma missão ou o valor do bônus é adicionado normalmente.
    - Após escolher participar da promoção, você tem 30 dias para fazer o seu primeiro depósito no PokerStars. Você receberá todas as suas recompensas dentro de 72 horas após ter realizado o seu primeiro depósito, não é necessária fazer nenhum missão além de realizar o depósito.

Terceira dúvida: Eu não tenho cartão, logo farei o depósito pelo boleto. Qual banco devo efetuar o pagamento? E quanto tempo demora pra cair as doletas na conta?
    - Para efetuar um pagamento, basta ir ao seu banco com a fatura e o dinheiro necessário em mãos, antes da data de vencimento - e o banco processará a transferência, pode ser via lotérica ou bankline.

Abraço!

Comment

Obrigado, feeh_lunardi

Comment

Opa, irei aproveitar esse tópico. Fiz o meu primeiro depósito, tanto que ainda deu errado, porque o valor não era de acordo com o código, mudei e deu certo. O dinheiro já caiu, só que o bônus não caiu. O que fazer?

Comment

Basta aguardar o prazo de 48 horas, pois os o bônus precisa de tempo para ser processado. Passado esse prazo e mesmo assim você nao recebeu o bônus, peço que entre em contato com o support@pokerstars.com para que eles possam averiguar melhor a situação.

Comment

Ok. Outra dúvida, é sobre as missão que tem. Efetuei o depósito e deveria ganhar ticket de 0.50 e tbm não foi creditado.

Comment

Você só pode desfrutar de uma promoção de primeiro depósito apenas. Se você depositou usando código, e estava fazendo as missões, você terá direito apenas um dos bônus, pois eles não são acumulativos.

Comment

fiz omeu deposito com o codigo triyt mas nao caiu o bonus de 30

Comment

leodirei459, o código é THIRTY, não triyt como você escreveu em seu post. É necessário seguir os procedimentos explicados na promoção que você participou para ter acesso aos benefícios.

Sugiro que aguarde o prazo de 48 horas, pode levar este tempo para o bônus ser processado. Caso tenha usado o código correto e este prazo expirado, peço que entre em contato com o PokerStars no email support@pokerstars.com para que eles possam averiguar melhor a situação, por motivos de segurança somente eles tem acesso a dados necessários para tratar deste assunto.

Feliz natal e sucesso nas mesas!

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.