Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(tópico de 2016) Promoção THIRTY

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (tópico de 2016) Promoção THIRTY

Olá,

Esse é meu primeiro post e já estou chateada com pokerstars!

Meu marido insistiu muito e eu abri uma conta no pokertars dia 04/12.

Depositei $20 e usei o código THIRTY, que paga mais $30, sendo $20 em tickets spin and go e mais $10 em crédito na conta distribuídos em uns 6 dias, eu acho. Recebi só os primeiros $5 em tickets spin and go. Cade os outros $25?

JÁ MANDEI DOIS E-MAILS PARA O SUPORTE DA POKERSTARS e eles nem se deram ao trabalho de me responder!

Bastante decepcionada e já avisei ao meu marido que quando a coisa começa mal assim, melhor nem continuar... Acho que vou sacar meu dinheiro ou transferir pra ele!

Só vim aqui mesmo pra protestar e avisar aos outros sobre o ocorrido, já que o pokerstars me ignorou!

Obrigada!
    Last edited by tempolivre; 09-02-2019, 17:10.

Olá [@DianaBarrozo],

Infelizmente nós da InteliPoker não temos acesso a todos os dados ou informações da sua conta para tentar ajudar mais em relação à uma oferta do PokerStars. Uma suposição minha é: já que o seu marido insistiu para você abrir a conta, eventualmente, pode ser que você tenha aberto esta conta utilizando o mesmo computador no qual o seu marido já tenha uma conta instalada. Isso pode gerar algum tipo de sinalização para a equipe de segurança do PokerStars e desta forma a sua conta estar em processo de verificação.

Em outras palavras, muitos jogadores tentam tirar proveito das ofertas do PokerStars criando múltiplas contas na tentativa de receber vários bônus e o sistema detecta alguns fatores que indiquem este tipo de situação. Se este for o caso, o setor de segurança estará pedindo alguns documentos para comprovar que esta conta é sua e que não se trata de uma segunda conta do seu marido antes de fazer a liberação das recompensas.

Infelizmente, por causa de condutas de pessoas mal intencionadas, a equipe de segurança precisa aplicar certos procedimentos para todas as contas. Se

Minha recomendação é que você tenha um pouco de paciência e aguarde uma posição do suporte do PokerStas que certamente responderá o seu email de forma prestativa.

Espero ter ajudado e nos informe se precisar de mais assistência!

Comment

Na minha modesta opinião você achou que receberia os demais $25,00 em uma única parcela o que na minha opinião não procede!
      O PokerStars oferece a oferta de primeiro depósito mas para liberar os $25,00 você tem que ir jogando e os bônus são liberados de parcelas em parcelas de $5,00 em $5,00.
      Tenho uma longa data de PokerStars e uma coisa eu sei que todas as promoções são bem Claras e cumpridas rigidamente basta ler os termos e condições das promoções.

Comment

Postado originalmente por alaercio Ver Post
        Na minha modesta opinião você achou que(...)
        Não, na verdade você foi buscar um tópico inativo desde 2016 e por isso não faz sentido comparar com a promoção oferecida hoje, afinal podem ter havido diversas mudanças desde então.

Normalmente este tipo de reclamação desrespeitosa (propaganda enganosa) é feita por pessoas que tentam burlar de alguma maneira nossos sistemas, este ex-membro mesmo aparece como visitante porque teve sua conta cancelada.

Sugiro que não invista seu tempo respondendo a perguntas feitas há 2 anos atrás, não creio que seja de grande valia.

Sucesso nas mesas!

Comment

Desculpa não verifiquei direito e nem sabia pelo caso de ser visitante era porque tinha a conta banida.

Comment

Não há motivos para se desculpar, estava apenas te alertando para detalhes que percebi terem passado desapercebidos.

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.