Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ganhadores - Quem estará nos panos amanhã?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

tempolivre eu vou jogar na próxima semana hj não estou focado dessa forma vou só desperdiçar minha oportunidade, também vou aproveitar para estudar mais um pouco durante a semana, pois eu estou engatinhando no poker tenho muito para aprender e estudar.

Comment

Agradeço a oportunidade. GG para alaercio . Acabei me beneficiando com a queda dele. Jogarei no dia 18, pois hoje tem corrida da NASCAR, que sou fã. GL a todos.

Comment

Pensei que você iria jogar também tempolivre. Esse domingo como era Dia dos Pais, também acabei ficando de fora e achei melhor esperar pra jogar na próxima. Quando a vaga do satélite, apesar do torneio ter iniciado com apenas 135 jogadores, deu pra perceber que tem bastante gente boa jogando, alguns nomes já conhecidos e que também tão disputando a liga. Agora é manter o foco porque esse torneio é uma maratona.

Comment

acidburnfx, até pensei em fazer um depósito para ganhar o tíquete no bônus de recarga, matematicamente era MUITO vantajoso, mas a premiação era muito legal e preferi não disputar um dos tíquetes com vocês.

Não se esqueçam de nos avisar como foi o resultado de vocês ao usar o tíquetes, estamos todos da equipe torcendo por forras!

Comment

Feliz dia dos pais tempolivre ! E obrigado por todo o conteúdo postado e ao vivo, graças a isso consegui garantir o ticket de $109! Agora vou estudar pro SM e dentro de um ano vou disputar e representar o Brasil no ITM! Vai mudar minha vida. E essa mudança já começou graças as suas aulas, valeu professor, mestre!

Comment

Foi minha primeira vez em torneios com essa grandeza, e foi uma grande injustiça a forma que perdi pro Mero Pirro,(eu AA. Ele KK, e trincou no flip) mas vida que segue, no outro torneio nao consegui desenvolver muito bem, era dia dos pais ne e tive que ficar com minha filha, nao que isso fosse um obstáculo, mas em alguns momentos se distraia e nao pude focar, mas em tudo eu so tenho a agradecer, estou aprendendo cada dia mais e so aprendo se estudar aqui, e com as promoções poder por em praticar e estudar os outros jogadores. Estou no caminho e por ele vou seguir ate onde a poker School me ajudar.

Comment

O noob aqui caiu em 20m de SM, sick meu AKs !

Também reconheci minha ignorância, deveria ter foldado com meus 100bbs+ !
                Não me aguentei com o shove de um vilão que tinha finalizações precoces altíssimas,
                encontramos um AA, segue o baile, gostei dos meus 20 minutos de glória.

Abraços,
                Mero

Comment

Definitivamente sim Mero Pirro, 100bb é coisa demais para atolar pré flop em MTT, mas fica o aprendizado e a emoção...

Acontece khael26, ambos estavam muito fortes e não tinha pra onde correr.

Obrigado magnetoAK47, tudo de bom pra gente!

Comment

Foi uma experiência ótima jogar o Sunday Storm, não consegui runnar tão bem como esperavamos, mas consegui pegar a segunda faixa de premiação do torneio, fild com mais de 19k pessoas terminei entre os 2k, muito obrigado pelo pessoal da pokerstarsschool e muito obrigado tempolivre por fazer essas promoções e as aulas aovivo, tenho certeza que todos estão evoluindo e aprendendo muito, grande abraço

Comment

Realmente não é uma grande premiação vitor almeida07, mas ao menos é uma e não podemos ignorar os fatores diversão e emoção. Segue estudando e bora pra mais, uma hora bate!

Comment

tempolivre Total!
                        Realmente fiquei bem triste/tiltado por entender que a jogada seria ruim, mas a interpretação
                        das finalizações precoces ( que busquei pelo sharkscope) me fizeram tomar a decisão!

Total aprendizado, total...
                        Como eu sempre brinco: Tomando umas lapadas pesadas dessa, que aprendemos!

Abração Tempo, grato pela oportunidade de jogar...
                        Mero!

Comment

agora que vi a postagem, quase peguei o de 109, faltaram 2 ou 3 cairem, mas paciencia né, nao joguei bem no domingo, mas gostei muito da experiencia, obrigrado pessoal, foi otimo. abraços

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.