Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bankroll para Iniciantes - Desafio #1

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quero aprender a jogar,acho um maximo os campeonatos .

Comment

• Ola eu vou fazer um depósito de uns 30$ e vou bater o limites de 0,50 meta chegar a 200 $ de banca e subir para limite de 1,50 sit e mtt 0,55 !

Comment

• Comecei a jogar poker para,é claro, tentar ganhar alguma grana,mas percebi também que o jogo é muito bom para nos desenvolver como pessoa. Esse esporte é muito mais que um jogo,ensina a lidar com as emoções e a tentar conhecer melhor os outros. Por isso que estou me apaixonando a cada dia por ele.

Comment

• Tenho a meta de virar um jogador profissional, e com isso ganhar boas premiações.

Comment

• muito b9m

Comment

• pretendo me dedicar, jogar com consistência e virar um pro player!

Comment

• Olá amigos do PokerStars,
                Sou nova por aqui, mas com muita vontade de me tornar uma grande campeã! Bom jogo a todos

Comment

• Vamos aprender e ficar pro

Comment

• Quero apenas me divertir em um jogo eletrônico.

Comment

• Me torna um jogador profissional e ganhar muitas premiações.

Comment

• Pretendo construir uma carreira neste esporte, sou apaixonado por poker

Comment

• quero me tornar um profissional,vou fazer um curso e compra uns livros pra me dedicar mais .

Comment

• Bom dia! Sempre gostei do jogo de poker entretanto so comecei a jogar apos ver do pq meu filho fazia no celular e com tanto entusiasmo, logo tambem fiz minha conta e aqui estou se divertindo. Alias, esse e mej unico objetivo no jogo, se divertir.

Comment

• Bom dia!
                              Bem eu pretendo no no Poker ser lucrativo, e ter ver o Porker como uma renda, fora o prazer e adrenalina prporcionados.

Comment

• Bom dia! Eu ja conhecia o poker mas so passei a jogar a pouco tempo por indicacao do meu filho. Estou me divertindo e aprendendo mas minha razao maior e a diversao deste jogo maravilhoso.

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.