Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bankroll para Iniciantes - Desafio #1

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pretendo virar um proficional

Comment

• Pretendo jogar e me divertir.

Comment

• Jogar e me divertir.

Comment

• Olá! Estou iniciando no poker por influência de dois amigos apaixonados pelo game. Sempre fui apaixonado por jogos de estratégia, mas nunca tinha me interessado por poker. Hoje ingresso aqui para aprender, me divertir e quem sabe ganhar um dinheiro fazendo o que mais gosto.

Comment

• Estou aprendendo bastante com o Poker Stars School, e pretendo fazer o poker um hobby, e quem sabe virar profissional.

Comment

• Muito bom o conteúdo, pretendo começar a jogar e quem sabe se profissionalizar.

Comment

• Bom dia, pretendo ser um pokerpro e quero alcançar grandes metas e viajar bastante ...

Comment

• quero ser um profissional de respeito e alcançar grandes metas com esse joguinho

Comment

• Estudar e me aperfeiçoar cada vez mais.

Comment

• Tenho um amigo profissional e um no caminho, gosto do jogo e agora estou investindo o pouco tempo que tenho para estudar e quem sabe acompanhar meus amigos

Comment

• Ganhei só torneios baixos

Comment

• Descobri o poker em 2017, pretendo evoluir meu jogo e ser um regular lucrativo

Comment

• Quero me dedicar full time ao poker e evoluir ao máximo. Estou apenas começando e vou chegar longe.

Comment

• Quero tornar meu hobby um hobby lucrativo, juntar o util ao agradável

Comment

• minha meta e ganha

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.