Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

High Stack Challenge - Big Hands

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• High Stack Challenge - Big Hands

Olá Intelis,

Preparamos um mini aplicativo muito bacana que tem como objetivo ajudar os jogadores iniciantes a entender melhor o jogo e ao mesmo tempo desafiar os jogadores mais experientes a descobrir a estratégia correta para conseguir o maior placar possível.

Nesta primeira fase você jogará 6 mãos diferentes e poderá jogar quantas vezes quiser para tentar melhorar sua pontuação e chegar ao topo da nossa Tabela de Líderes.

Como recompensa, todos que atingirem a pontuação de 4.800 pontos irão receber 1 Tíquete School Pass em até 24 horas.

Para mais informações, veja a página do High Stack Challenge - Big Hands.

Será que você está pronto para este desafio?

Jogar Agora!

Equipe InteliPoker
    Last edited by tempolivre; 14-03-2015, 22:47.

Que bacana, vou dar uma testada agora!

Comment

Já vi que novamente terei que novamente buscar o recorde.

Comment

Bom, já consegui a pontuação pra ganhar o tíquete.

Agora é aproveitar meu tempo na liderança, enquanto ninguém passar minha pontuação hehe

Comment

e esse negreanu só no re-buy? hhahahaha

Comment

Bem legal gostei.

Comment

Legal a ideia.

Comment

Desafio do kpeta

Comment

consegui ganhar o tíquete

Comment

muito bom !

Comment

eu fiz 6 mil pontos e nao ganhei scholl pass nenhum cade meu tiquete aff .

Comment

Rodadaganha, você já verificou em Pedidos>Meus tickets de Torneio?
                        O ticket pode demorar algumas horas para cair, é normal.
                        Caso o mesmo não caia nas próximas 48hrs por favor, nos avise.

Comment

Nossa tive que jogar muito fora do meu próprio jogo e sem dúvida fora da forma mais lucrativa a longo prazo para chegar no Score de 4.895. A ideia sem dúvida foi incrível, porém, achei meio tolo o tamanho de apostas que você deve fazer para bater os 4.895. Nota 4/5.

Comment

Muito legal. Depois de algumas estudadas nas jogadas, consegui 4.865 pontos. Excelente exercício prático. Valeu, PokerStars.

Comment

Um dia eu passo dos 4.000 pontos, Haha !

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.