Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

High Stack Challenge - Bluff Bluff

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• High Stack Challenge - Bluff Bluff

Olá pessoal,

estamos lançando uma nova versão do mini aplicativo High Stack Challenge e o assunto agora é blefe.

Mixar o seu jogo pode fazer de você um adversário difícil de ler na mesa de poker e aprender quando é a hora certa de blefar e semi-blefar é uma arte, o momento é tudo.

Neste divertido jogo "Bluff Bluff" você irá jogar uma seleção de mãos que colocarão o seu cérebro de poker para pensar e realmente testar as suas habilidades de blefe.

Tente bater o placar e veja o artigo completo no link abaixo:

Bluff Bluff Poker Challenge

Quem será que se destacará na tabela de líderes?

Equipe InteliPoker

Gostaria apenas de dizer duas coisas por em quanto!

O Jostone6 é um tarado que já jogou 93 vezes!!!

Fer-N@ndynho já meteu mais de 15K pontos com 10 jogadas assumindo a liderança até aqui (deve ser russo!!)

Bom jogo galera!!

Comment

Este sistema está muito melhor comparado ao antigo, overbets não funcionam mais né?
      Boa sorte a todos.

*ps: Jostone6 tarado pelo joguinho! LOL

Comment

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
        Ah manooo, não acredito que dava pra fazer mais de 14k... que chato.
        Sou muito competitivo e me fixei nas mãos que ainda não tinha ganho, tentando varias sizebets em cada street, mas parece que gastei tempo atoa nessas mãos, acho que deve ser uma mão que dá pra ganhar que deve poder tirar mais valor.

Parabens pro monstro Fernandinho, tu deve ser muito inteligente, tipo 120+ de QI, porque não é possivel descobrir essas paradas em tão pouco tempo. Tu já passou em vestibular de universidade federal pode falar.

Fiquei interessado em descobrir falhas de bets, tipo, dava check/raise pra 1500 fichas, ae depois tentava pra 1550, depois pra 1600... se eu fosse fazer isso em cada mão, precisaria de pelo menos umas 10.000 tentativas kkkkk.

Mas vou desistir, tenho muita coisa pra estudar, já consegui o objetivo principal que era ganhar os 3 tiquetes de uma só vez.

Era legal ficar em 1ºlugar, o povo me mandava MP querendo dicas e eu sempre gostei de ajudar. Quer dizer, ainda estou em 1ºlugar no outro challenge, dali ninguem me tira kkkkk, aguardar o proximo challenge.
        Bem legal o desafio, bem montado, parabens pra quem desenvolveu hehe, ver se agora a galera blefa mais, porque só estou encontrando os NITs, só pulando na lança, tá osso kkkkkk.

Comment

Obrigado pelo elogio Jostone6!
          ««« mas não precisava exagerar assim todos vão pensar que paguei você para me elogiar. kkkk' »»»

Você deve ser competitivo mesmo olha o tamanho do texto! rsrs'

Comment

Verifiquei o código e parece que a maior pontuação esperada realmente é a do Jostone6 por não ter como retirar mais $Cash dos oponentes...
            ««« posso ter deixa escapar algum move é difícil decifrar códigos de terceiros... »»»

Maiores pontuações foram por causa de uma possível vulnerabilidade no clique 'Call' e 'Raise'...
            ««« não estou muito certo... »»»

*ps: fiz isso por achar estranho estar disparado no placar, não foi para marcar mais pontos. LOL
            Last edited by feeh_lunardi; 24-06-2015, 23:04.

Comment

Opa e ai Tempolivre blz? então joguei por duas vezes seguida fazendo o placar de 13k + e não recebi meu ticket, gostaria se tem algum limite de jogos ou tem que sempre esta fazendo placares maiores?

Agradeço desde já, abraço!

Comment

Olá JRZacariotto!

Os tíquetes 'School Pass' serão creditados dentro de 24 horas após atingir os objetivo de pontuação.

Você receberá um tíquete School Pass apenas na primeira vez que você atingir 8.000 e dois tíquetes School Pass apenas na primeira vez que atingir os 12.000. Não serão concedidos tíquetes para as conquistas subsequentes.

Algumas contas podem não ser elegíveis para os tíquetes 'School Pass'. A InteliPoker não oferece nenhuma compensação para nenhum membro caso sua conta não seja elegível para um tíquete 'School Pass'.

Para maiores informações acesse: https://www.intelipoker.com/articles...oker-Challenge

Abraço!

Comment

Pessoal, acabei os cursos básicos e intermediário da Intelipoker, quando entrei nesse desafio esperava um melhor desempenho, os conteúdos dos cursos que falei seriam suficientes para o desafio ou meus estudos estão rendendo pouco?

Comment

TriFagundes, você pode assistir a vídeos de aulas aqui da InteliPoker para melhorar seus estudos: https://www.intelipoker.com/forum/fo...rial-de-Estudo

Esse desafio aqui, explora tudo que você já aprendeu sobre poker. Ele também te instiga a pensar bastante sobre as jogadas e ser criativo.

Abraço!

Comment

Desafio Bluff Bluff

Como passo no desafio?
                      Qual é o esquema que devo jogar?

Comment

c326587, você pode assistir a vídeos de aulas aqui da InteliPoker para melhorar seus estudos: https://www.intelipoker.com/forum/fo...rial-de-Estudo

Esse desafio aqui, explora tudo que você já aprendeu sobre poker. Ele também te instiga a pensar bastante sobre as jogadas e ser criativo.

Abraço!

Comment

rapaz, to curioso pra saber como teve gente capaz de fazer 15000 pontos no jogo, maximo que eu consegui foi 9 mil e pouco.

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.