Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ganhe tíquetes do MicroMillions 14

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ganhe tíquetes do MicroMillions 14

O MicroMillions 14 chegou e como sempre vamos dar uma forcinha para os nossos membros participarem e terem a chance de ganhar muito nessa incrível série de torneios do PokerStars.

Este tópico faz parte da nossa promoção Ganhe Tíquetes Grátis do MicroMillions. Confira!

Aqui você participa da seguinte maneira.

Bônus do Fórum

Os primeiros cinco jogadores que compartilharem uma premiação verdadeira em um evento MicroMillions 14 receberão um tíquete para o evento 119 (os dados da premiação serão conferidos pela nossa equipe).

MicroMillions-119: US$ 11 NLHE [8-Max, Turbo, KO Progressivo], US$ 100K Gtds - 29 de julho às 18:00 ET

As melhores cinco histórias do MicroMillions postadas no fórum até 27 de julho também receberão como prêmio um tíquete para o Main Event.

MicroMillions-117: US$ 22 Main Event, US$ 1M Gtds com US$ 100K+ para o 1º colocado! 29 de julho às 15:00 ET

As histórias podem ser sobre premiações no MicroMillions, mãos interessantes que você jogou, alguma estratégia diferente que você usou ou algo fora do comum que você tenha visto em algum dos eventos.

A escolha das melhores histórias fica a exclusivo critério da Equipe PokerStars School.
    Para os termos e condições detalhados acesse a página da promoção aqui.
    Last edited by xande_br; 11-07-2018, 17:29.

eita

Comment

Quero muito jogar esse torneio para aumentar minha experiência e pela oportunidade de ganhar os prêmios.

Comment

Muito bom

Comment

b n, eu pensei que era sobre o evento número 14 do Micro Milllions, ficou muito melhor que o esperado, simbora jogar, cravar e partilhar as nossas vitórias conquistas e realizações, e receber esse maravilhoso brinde. e eu adoro os torneios KO.

Comment

No ultimo evento do MAIN EVENT MICRO MILLION,acabei ficando na posição 342 e faturei 177 dolares, atravez de um satelete que me deu a vaga para esse torneio, porem esse torneio me deixou um gostou meio amargo, pois joguei muito bem os 2 dias do evento, porem numa jogada em que eu arrisquei um pouco estava muito bem de ficha, estava acima da media, numa jogada em que eu abrir de AS e Q tomei call do chip lider da mesa e depois um allin, tinha condicoes boas pra foldar e nao fodei dando allin e o chip lider acabou pagando o meu shove,essa jogada acabou me retirando do torneio com uma estranha sensacao que poderia ter sido diferente e ter ido bem mais longe.

Comment

um dia estava jogando tava bem no meio do torneio mei computador queimou fiquei muito triste mas esse ano vou recuperar tudo que meu meu direito meus sonhos minha fe valeu

Comment

Gostaria de participa desse torneio como faço

Comment

Gostaria de participa desse torneio como faço e meu sonho

Comment

boraa

Comment

quando chega o dia do torneio micro millions eu tomo muito cha pra ficar mais calmo e tomar minhas decisaoo com mais clareza ai eu duro mais no torneio

Comment

@luiz imperio e murilex477, sugiro que leiam novamente as intruções do tópico clicando no link indicado para ganhar os tíquetes para jogar o MicroMillions de forma gratuita.

Comment

certa ves eu tinha um bilhete mas dois dis antes fiquei doente fui internado nao deu pra jogar mas agora e diferente to bem e vou joga pra ganhar

Comment

a esperança e a ultima que morre ea minha e chegar no final de um torneio desse mas pra isso me preparei mas sei tb das difilculdade e onto om a sorte tb mais eu sei que nao e so sorte precisa tb concentraçao mas vou chegar la muto forte

Comment

meu amigo que me indicou no poquer ja ganhou uma boa grana neste torneio agora espero ser a minha ves valeu

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.