Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana - 11/02

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana - 11/02

Esta é uma nova promoção que desenvolvemos para aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade. É a Pergunta da Semana!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa estreia, nesta edição especial, queremos saber:

Como você começou a jogar poker?

Fizemos esta mesma pergunta para os membros da Equipe da PokerStars School Brasil e criamos um artigo especial onde você pode conferir como cada um iniciou sua jornada no mundo do poker >> Ler o artigo.

As melhores respostas escolhidas pela equipe da PokerStars School Brasil e receberão os seguintes prêmios:
    • Melhor resposta receberá T$50 + T$10 para um amigo da comunidade
    • Segunda melhor resposta receberá T$25 + T$5 para um amigo da comunidade
    • Terceira melhor resposta receberá T$10
    • Todos que postarem uma resposta válida com no mínimo 50 palavras receberão um tíquete para o Torneio da Comunidade com US$ 1.000 GTDs!

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 50 palavras para ser elegível
    • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar caso ganhem um dos dois melhores prêmios da promoção.
    • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
    • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 11 de fevereiro até as 23:59 no domingo, 17 de fevereiro quando o tópico no fórum será fechado.
    • Todos os prêmios são em T$ e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 19 de fevereiro no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.
    Last edited by xande_br; 11-02-2019, 15:29.

paixao des que parendi o minimo e acho que com estudo se pode vir um campeao, pokerstars sempre.

Comment

Sempre tive curiosidade de aprender poker, porém, imaginava que as regras eram muito complexas e tinha um pouco de receio de ter dificuldade de aprender. Até que uns amigos me chamaram pra jogar, acabei indo pesquisar no youtube, e sites relacionados, para entender melhor as regras e tira as minhas dúvidas.
      Last edited by Ariellima; 11-02-2019, 16:59.

Comment

Comprei um celular e nele veio instalado o Texas Holdem, dinheiro fictícios, depois de um tempo eu vi na internet um vídeo do Tempo Livre, e vi que além de ser uma otima diversão, é também uma boa forma de estudar e ampliar os conhecimentos e quem sabe um dia ser campeão. Ganhando dinheiro me divertindo.

Comment

Boa tarde me chamo Marcelo,conheci o jogo na ESPN assistindo o Ari aguiar e outros feras do poker narrando alguns torneios,vejo todos os dias na Band de segunda a sexta feira o programa que passa lá,bem informado e bem legal.SOU de Blumenau e o pessoal daqui gosta muito de jogar no pano.Se não me engano o AKARI já esteve aqui numa casa de poker.Mais voltando ao assunto me inscrevi no POKER STARS em 2009,já ganhei uns trocados.VALEU. MEU AMIGO: gilviegas

Comment

Opa, como meu próprio nick já denuncia meu nome é Danilo, minha história com o poker começou mais ou menos no inicio de 2013, tinha 18 aninhos e estava no início do meu segundo ano de faculdade, até então eu só tinha ouvido falar de poker nos filmes e achava que era uma realidade muito distante, coisa dos cassinos dos EUA, mas aí descobri que um dos moradores da república que eu morava passava muito tempo jogando poker online, e que estava começando a ganhar dinheiro, não era nada absurdo na época, me lembro dele falar que no ano de 2012 tinha ganho uns U$800, mas já era algo legal, então eu resolvi acompanhar ele alguns momentos enquanto jogava e acabei gostando muito, ele me falou que não era um jogo de sorte, mas sim de estratégia, e isso me fez ter mais interesse, então ele me falou pra instalar o pokerstars e começar a jogar tbm. Portanto meus primeiros passos no poker foram através do meu amigo dans170', um ano depois ele largou a faculdado faltando pouco pra formar e hj vive do poker ganhando muito bem. Eu por outro lado levei o poker apenas como diversão, não estudei e apenas fiquei nos freerolls e brincando com centavos, e estou nessa até hj, parei por grandes periodos também, mas voltei. Esse ano estou com planos para fazer uma rendinha extra aqui no PokerStars então estou mais firme. Também agradeço muito a PokerStarsSchool e seus instrutores, pois é através deles que eu continuo jogando e aprendendo mais.
            Bom, como não tenho amigos fora da escola que jogam poker e estejam na escola vou marcar o meu caro sanches2609 que sempre está por aqui e comentando meus posts!

Comment

Bom, bora entrar na roda!!

Descobri que Poker existia através de um amigo. Ele disse em uma ocasião que jogava poker com a mãe dele (futuramente descobri que se tratava da variante five cards draw). Sempre gostei de jogos e, como imaginava que poker seria apenas mais um jogo de cartas (como truco, porco, presidente e afins), pedi que me ensinasse. A resposta dele foi negativa. Disse que poker era um jogo muito complicado e viciante que fazia as pessoas perderem dinheiro, por isso não ia me ensinar e me incentivou a não procurar sobre.
              Essa resposta me fez um bloqueio com relação ao jogo, de modo que não procurei mais sobre o assunto.

Cerca de 4 anos depois me deparei com o Texas hold'em na TV. Sempre fui fanático por esportes, e certo dia, tarde da noite adentrando a madrugada, a ESPN estava transmitindo alguma mesa de torneio com cartas reveladas (dessa mesma forma, ao completo acaso, conheci outros esportes que me encantam: curling, rugby, e grande parte dos X-Games de inverno! kkkkkk).
              Fui acompanhando meio sem entender o que se passava, mas vi que sempre havia uma explicação, um sentido nas jogadas, a qual os comentaristas se propunham a entender e passar a quem assistia. E segui assistindo por varias semanas, e durante intervalos comerciais era anunciado o Pokerstars.net. Lembro de ver na TV também alguns pequenos vídeos daquela serie "Tudo que você sempre quis saber sobre o poker e nunca teve coragem de perguntar"
              Não dava muita bola porque acreditava que a essência do jogo era o live; minha percepção era de que o que fazia o jogador ser vencedor ou perdedor era a expressão que ele apresentava para passar um bluff e a capacidade de descobrir se o oponente estava blefando por meio do modo como os adversários se comportavam na mesa.
              Mas após algum tempo decidi dar uma de curioso no PokerStars.net. Aprendi o ranking de mãos e comecei a jogar play money.

Fuçando no software descobri a Intellipoker, e assim realmente me apaixonei pelo jogo.
              Sempre gostei de atividades que envolvessem matemática e lógica. Os cálculos mais básicos do poker já me encantaram.
              Me lembro até de cair de paraquedas num treinamento ao vivo de MTT (se não me engano uma aula do ViDss) em que foi perguntado sobre uma mão pré flop num spot de 3bet (não me lembro ao certo do que se tratava, mas acho que era pra responder push or fold - minha resposta foi call kkkkkkkkk). Respondi errado à questão e fiquei meio acuado, preferi não me meter mais nos treinos ao vivo.

Mas então comecei a entender os conteúdos do poker.
              Fiz o curso básico apresentado com os artigos de poker e os testes após os artigos. Então compreendi que poker não era um joguinho qualquer, muito menos uma jogatina viciante que ia me fazer perder casa, carro, familiares kkkkkk. Descobri que se tratava de um esporte da mente que, mesmo durante os estudos, era divertido.
              Decidi jogar SNG, assisti às aulas do Tempolivre e após muito tempo de play money fiz um micro depósito de $5,00 (uns 17 reais na época, se não me engano). Ganhei uma sacolada de tickets por primeiro depósito e (grassas à variância) criei uma banquinha entre $10 e $15.

De lá pra cá aprendi muita coisa, tanto sobre estratégias, softwares para estudo e para jogo, e já passei algumas boas horas vendo vídeos e participando de treinos ao vivo!

E foi assim que comecei a jogar Poker!
              Se ganhar a promoção, levo parte do prêmio pro julianohm !! kkk

Abraços a todos!

Comment

Boa noite,

Acredito que como a maioria, conheci o poker pela televisão, conhecendo os grandes jogadores como Phill Ivey.
                Me interessei bastante pelo jogo, uma vez que sempre fui do meio dos games, sempre me saí bem em jogos de ranking.
                Então, me fiz uma pergunta: Porquê não entrar nesse jogo, mas sem ficar viciado a ponto de perder tudo?

Primeira coisa que fiz, foi treinar meu auto controle, iniciei nas fichas fictícias, e tentava do zero chegar ao topo; tive um excelente desempenho e decidi me aventurar nos Freerools, obviamente, estudo muito, leio muitos artigos, converso bastante com amigos, para melhorar mais e mais.

Só que em dinheiro real, o jogo parece ser outro, não tenho bons desempenhos em freerools, então continuo estudando, quando eu sentir que só estou fazendo as jogadas certas e perdendo apenas pra variância, irei me aventurar nos torneios pagos; aliás torneio é a modalidade que mais curto no jogo.

A escola pra mim, foi essencial no meu aprimoramento e pretendo/espero que vocês continuem nos fornecendo esse material do jeito que já é feito hoje, sem vocês já teria desistido do poker, essa é a verdade, pois me frustrei muito nos freerools e acabei abandonando os outros jogos e amizades (games) que tinha, para me dedica ao poker.

Obrigado por tudo Poker School. Estamos juntos!

Abraços

FluDhs - amigo, caso eu ganhe.
                Last edited by BrazZzin; 11-02-2019, 18:43. Raz: Editei apenas para postar o nome do amigo, caso eu ganhe.

Comment

Já jogava poker com os amigos, poker fechado com cinco cartas a muito tempo! Como a maioria, o grupo se desfez. Foi quando um senhor amigo me falou se eu nao jogava o poker "texano". Eu pensei que tipo de jogo seria isso?Fui me informar e apaixonei. Com o advento do poker online ficou mais fácil. Mas estudar que e bom...sócomecei esse ano! Eu vi o tanto de mãos jogadas erradamente, e sempre culpado a falta de sorte. Nunca foi isso, foi falta de preparo mesmo!

Comment

Boa noite e um abraço a todos, comecei a gostar e jogar poker com meus avos, que jogavam tambem outros jogos: bingo,vispora,sueca, buraco etc... eles eram viciados de verdade e eu sou herdeiro deles, mas jogo com responsabilidade. Conheci o pokerstar na televisao depois passei jogar online, mesmo com pouco tempo, gosto de me divertir nas mesas e em breve vou levar esse jogo mais a serio e estudar mais, pois sou militar e vou passar para reseva e alem de cuidar da empresa da esposa(BRASALINDA).Acho que vai sobrar um tempinho, tenho que dar um jeito porquer gosto muito de POKER, tmj.

Comment

Bom, foi por acaso escutei um amigo conversando com outro, sobre o tal de poker (que na minha cabeça era coisa de cassino, pessoas perdendo dinheiro e casa essas coisa rsrsrss)
                      ae eles falaram que era muito divertido e perguntaram se eu gostaria de ir jogar, porem recusei o convite pois não tinha ideia de como jogar. Cheguei em casa dei um Google: como jogar poker e vi um video do hobbz, ali aprendi o "basico" ae a procurei algum app para praticar e adivinha qual o primeiro rsrsrsrs pokerstars.net dali em diante comecei a jogar, ao passar do tempo conheci melhor André Akkari conheci também banckroll para iniciantes e hoje estou aqui tentando ganhar um tiquete torneio comunidade kkk abraços Gl a todos...

Comment

eu comecei na época da faculdade quando a turma da usp onde eu jogava rugby, e essa mesma galéra se juntava em alguma republica para fazer churrasco e jogar poker,foi onde eu comecei a jogar , e vi que levava jeito com o poker.Acabei pegando gosto ,e jogo até então ,e acabei conhecendo o pokerstars por intermédio dos estudantes da usp que jogava nas horas vagas nas republicas onde eu frequentava . Foi assim que eu comecei a jogar valeu...

Comment

Descobri o poker aproximadamente aos 13 anos de idade e simplesmente me apaixonei. Jogando com os amigos nas horas de folga e nas férias na praia, (ô tempo baum sô), sempre por diversão e ainda me divertindo até hoje, 46 anos depois. Mesmo agora, estudando pela PSBR, lendo livros indicados como, Rápido e Devagar, O jogo mental do poker e ainda assistindo streams ao vivo e vídeos que demonstram toda a matemática, psicologia e demais nuances do esporte, não deixei de me divertir, tentando corrigir muitos erros na performance ao praticar o poker (cavalo véio é difícil desclicar os botões dos velhos hábitos adquiridos). E vaaaaaamooooooooooooo. Como diz o mestre Tempolivre GG para todos e não GL.

Comment

Eu comecei a jogar poker depois de assistir algumas mãos na ESPN há alguns anos atrás, depois disso na primeira oportunidade eu baixei o software do PokerStars e comecei a aprender jogando fichas fictícias e gostei muito da sensação. Apenas anos mais tarde que eu comecei a buscar e encontrar material de estudo e fiquei deslumbrado com tanta informação. Hoje eu jogo por diversão e busco sempre um pouco mais de conhecimento.

A escola do PS é fantástica por oferecer tanto material gratuito e várias promoções pra ajudar a levantar o bankroll, tem me ajudado demais, assim como os instrutores que ensinam com muito empenho e transparência. Obrigado a todos!

araujo.rp - caso eu ganhe vc tbm leva uma parte. )

Comment

Bom, eu sempre fiquei curioso ao ver caras jogando poker em filmes e programas de tv. Sempre soube que era um jogo de estratégia e tal, e sempre dizia que um dia iria aprender, porém não conhecia ninguém e nem onde e como aprender. Com o surgimento do Orkut (hahaha, bons tempos) eu comecei a jogar poker no Zynga TexasHoldem. Lá eu aprendi na raça, sem Youtube, aulas, sites e etc. Apenas por curiosidade. De cara eu gostei. Nem imaginava que dava pra jogar online por dinheiro.

Id do amigo: NKGB13

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.