Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #5

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana #5

Esta é uma promoção que desenvolvemos com o intuito de aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade. É a Pergunta da Semana!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa edição #5, queremos saber:

Como você jogaria contra um jogador muito agressivo que constantemente aumenta e reaumenta?

As melhores respostas escolhidas pela Equipe da PokerStars School Brasil receberão os seguintes prêmios:
    • Melhor resposta receberá T$25 + T$5 para um amigo da comunidade
    • Segunda melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 5 Tíquetes School Pass
    • Terceira melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 50 palavras para ser elegível
    • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar caso ganhem um dos dois melhores prêmios da promoção.
    • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
    • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 11 de março até as 23:59 do domingo, 17 de março quando o tópico no fórum será fechado.
    • Todos os prêmios são em T$ e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 19 de março no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.
    Last edited by Lisong R.; 11-03-2019, 07:23.

Não tem muito mistério, tem q enxugar o range e jogar tight. Quando acertar, deixar que ele mesmo entregue as fichas

Comment

Uma das coisas que me faz ser muito seletivo quanto a minha gestão de Bank Rool, é em relação a pergunta dessa semana.

Eu gosto de tomar a iniciativa, eu quero ser o agressor sempre, mas quando jogo torneios com o buy in diferente do que estou acostumado a jogar, fico travado, e quando encontro um agressor com essas qualidades de aumenta e reaumenta, espero, tenho um pouco de paciência, vejo com que cartas ele está jogando com outros jogadores, espero ver o showdown, e quando eu acho que tenho cartas para bater de frente, lá vamos nóis, e que o cara e coroa decida a parada.

Preciso desenvolver o meu estilo de jogo nos buiy in que estou acostumado, nos que não estou acostumado, demora um pouco e pode demorar, pois uma coisa que eu tenho de sobra é TEMPO, e o tempo sempre é o senhor da razão, então tudo a seu tempo, simbora jogar, que jogar é preciso, viver e navegar não é preciso.

O amigo a ser indicado essa semana é o DaniloFabri

Comment

É necessário identificar quais o moves do adversário em cada trilha e contra atacar com 3bets, 4bets... Contra esse tipo de oponente jogar em posição é mais necessário do que jogar contra outros perfis. Com posição sobre adversários que aumentam e reaumentam você fica em vantagem na tomada de decisão e o EV tende a ser maximizado.
        O amigo da semana que indico é taio668 .

Comment

Um jogador agressivo que constantemente aumenta e reaumenta?!
          Opa, daqui a pouco eu dobro!

Comment

Eu tendo a ser um jogador agressivo também, mas estou percebendo que jogar assim está me trazendo mais prejuízos sempre que encontro outro jogador com essas mesmas características, aumentando e reaumentando sempre, o que me leva a perder muitas fichas. Então começei a me adaptar, e contra jogadores que tem essa característica eu tomo cuidado, jogo com o range bem fechado e tendo a dar mais check e call quando acerto um top pair, se consigo uma mão melhor aí é hora de eliminar o vilão fazendo com que ele leve todas fichas pro pote.

Retribuindo e mantendo minha indicação no sanches2609

Comment

Boa tarde,

Eu quando jogo contra esse tipo de oponente, o famoso LAG, procuro ficar bem TIGHT.

Se recebo uma mao premium, prefiro fazer um slowplay, extraindo o maximo de fichas desse oponente.

Eu procuro fugir do confronto direto com ele se possivel, porem uma vez envolvido e se ja passo uma imagem de jogador bem TIGHT, consigo ate fazer uns semi-blefes contra ele..

Esses jogadores tem um range de maos tao amplo, que a maioria das vezes, ate quando acertam o flop.. estao fracos..

Entao procuro extrair usando blefes com overcards ou draws, ou jogando eles contra a parede quando estou gigante no river...

O resto eh o baralho quem vai dizer.. jogadores LAG sao muito perigosos quando acertam seus jogos..

Tem que estar disposto para o VAI ou RACHA! Senao melhor ficar longe desse tipo de jogador!

Abraco! FluDhs amigo caso eu venca!

Comment

Uma maneira de lidar com esse tipo de jogador é mostrar a ele que você não é facilmente influenciado pelo tamanho do stack ou pelo tamanho da aposta. Porém você deve ser extremamente consciente e apenas pagar quando contar com reais chances de vitória.
                Porque se você estiver jogando com uma mão mediana, fica mais fácil para ele subir as apostas e te colar contra parede, de forma que você cometerá um de dois erros: vai ir all-in com uma mão mediana e irá se arriscar demais ou irá desistir da mão depois de já ter investido uma boa grana.
                Então um conselho, só bata de frente com um cara desses, quando realmente tiver algo consistente, e que te dê segurança em apostar caso ele te coloque all-in.

Vou indicar o BrazZzin pois não conheço ninguém ainda e ele estava logo a cima da minha postagem!

Abraço amigos!
                Last edited by franf12; 11-03-2019, 13:00.

Comment

Eu fecharia meu range e jogaria mais seguro fase inicial, na fase intermediaria tentaria dar uns resteal com mãos forte claro, e focaria outros jogadores da mesa que ficaram seguros na mesa, me envolver com mãos ruins/especulativas contra esse tipo de jogar é péssimo, nas vezes que eu tivesse que jogar contra ele jogaria em posição pra controlar o pote e quando tivesse um mão forte iria proshowdown se ganhar ótimo, se perder mais fazer a jogar correta ótimo também,no longo prazo estarei ganhando
                  nick do amigo RAIANE S.

Comment

Isso depende do perfil do vilão. Contra TAG's seja o inverso do modo de jogar deles. Contra LAG's imite-os, isso mesmo, imite-os. Te garanto: o cara se perde quando enfrenta um que parece ou é igual a ele.

Não importa contra quem está jogando e a agressividade do mesmo, evite de ser um jogador óbvio. Se preocupe de jogar o valor da sua mão tentando se aproveitar da agressividade do vilão. É claro que para fazer isso, você deverá ser habilidoso no pós flop (basta estudar, é mais fácil do que parece). Convenhamos que não faz muito sentido mesmo contigo com AA sair atacando em um bordo QQJ rainbow.

Muitos vilões TAG's e LAG's se aproveitam de estarem em posição em relação ao hero para aplicarem cbet com segundo ou terceiro par. Por isso seja (estude para ser) habilidoso no pós flop e no uso dos blockers. Peque uma calculadora de poker e treine os bordos mais comuns: bordo pareado, bordo com uma carta alta e duas baixas, com duas do mesmo naipe, monotone, bordo trincado, com pedida para sequência, seco, conectado mas raibow, conectado ou desconectado mas com flush draw etc. comparando a sua mão contra o range que você atribuiu ao vilão.

Então resumidamente: como eu ajo contra um vilão agressivo que aumenta e reaumenta? Simples: eu não me preocupo com o perfil do vilão. Eu me preocupo de jogar melhor o meu range do que o vilão joga o dele.

Esqueci de citar o nome do amigo para a promoção, me desculpem. O nome do amigo é @rlsogood.
                    Last edited by RobertoWsd; 11-03-2019, 15:55. Raz: Editado para declarar o nome do amigo para a promoção.

Comment

Eu quando encontro um LAG, procuro ficar TIGHT.
                      Na minha opinião este tipo de jogador e inconstante, as vezes ataca com maos muito fortes, mas na maioria sao maos medianas ou fracas. Ele joga procurando sempre encontrar boas cartas onde não tem. Sou do velho ditado, " O PEIXE MORRE PELA BOCA".
                      Eperar a melhor hora sempre para extrair algumas fichas do VILÃO.

Boa Semana Senhores
                      Ronnie275

Comment

Acredito que no poker nao existam receitas ou fórmulas exatas que devam ser utilizadas em determinadas situações.

Contra jogadores agressivos o ideal é fechar o range.Quando tivermos mãos consistentes jogar passivamente é uma boa opção,deixando o vilão cuspir fichas e se complicar sozinho.

Muitas vezes,jogadores agressivos desse tipo tendem a enxergar o check como sinal de fraqueza.Jogar em posição e evitar os blefes é muito importante contra esse tipo de jogador.

Abraços!!

FJV5555 Nome do amigo

Comment

Nesse caso o melhor é restringir o range de mãos que vou entrar contra ele , jogando assim mais thigt vou a longo prazo recolher muito mais fichas do vilão .

Comment

Principalmente fechar o nosso range e jogar mãos de valor, em posição, verificando o momento do torneio, sua stack, pois não jogaríamos da mesma forma estando no início ou na bolha do mesmo.
                            Players muito agressivos, principalmente se estiverem acertando tudo ou conseguindo fazer muitos foldarem, tendem a fazer desta prática o seu jogo de regra, invernando nestas situações de risco e tomando fatiadas enormes ou até mesmo sendo eliminados do torneio, claro, se estiverem enfrentando jogadores atentos aos seus movimentos.
                            Portanto manter o foco é essencial nestas ocasiões.

O player que indico esta semana é o Beersomelier .

Comment

Como eu praticamente só jogo MTTS e Sit & GO não tenho certeza de como jogar contra um cara desses em cash game, mas imagino que seria bem difícil. Na minha praia que ´são os MTTS de field grandes, estando em início do torneio, eu quase nunca me envolveria. Nas fases intermediárias e mais avançadas eu manteria um jogo bem tight com range fechado e ficaria com o laço da forca armado para ele mesmo se . Em um Heads UP eu rezaria . Minha indicação é o player Nenen gary

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.